O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Grandpa

  1. Grandpa

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    O desenho novo dos X-Men também está bem legal. Muito melhor do que a segunda temporada de What If.
  2. Grandpa

    Postem jogos ruins que você gosta

    Entrei aqui só pra dizer que também gosto de Greendog e do Olympic Gold, com exceção daquela bodega dos Saltos Ornamentais.
  3. Grandpa

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Estava com esperança que depois das Marvels flopar a Disney/Marvel tomasse jeito, mas oficializaram o nome da atriz que vai interpretar o Surfista Prateado :keehk:keehk:keehk no filme do Quarteto Fantástico. O arauto do Galactus tanto pode ser um homem como uma mulher, mas o Surfista até onde...
  4. Grandpa

    Retro-Jogando no Momento ???

    Eu fiquei na dúvida se postava aqui ou não o game ao qual estou mais me dedicando no momento. É um game de 2011, saiu para o PS3 e portanto é Retro pelas regras do fórum, só que é um caso atípico de um game que até hoje é bastante jogado, tem uma comunidade ativa e após 2011 foram lançadas 3...
  5. Grandpa

    Jogos de hardware inferior melhores que suas versões de arcade da época

    Eu acho o E-Swat do Mega Drive bem diferente do E-Swat do arcade. Acho difícil de comparar, mas gosto dos dois.
  6. Grandpa

    Ja jogaram twinsen odyssey?

    Esse é da época do PC com Kit multimídia da Creative Labs. Acho que eu tinha um 486 na época. Joguei sim. Se bobear ainda tenho o CD aqui em casa.
  7. Grandpa

    Retro-Jogando no Momento ???

    Donkey Kong Country 2 (SNES) O primeiro DKC eu terminei, mesmo longe de fazer os 100%, mas esse aqui é muito mais difícil :kqueixo:kqueixo:kqueixo Mesmo acompanhando o detonado do maluco aí do vídeo tá osso. E olha que eu nem faço questão de fazer tudo que o jogo oferece não. Haja habilidade...
  8. Grandpa

    MADAME TEIA: alguém vai assistir essa bomba?

    Vou fazer que nem eu tenho feito ultimamente com esses filmes de super-heróis: vou esperar chegar no streaming. O último que vi no cinema foi "Guardiões da Galáxia 3" e pretendo ver o "DeadPool e Wolverine" no cinema também.
  9. Grandpa

    Jogos do Carnaval

    Minha lembrança mais marcante de Carnaval com videogame foi no meio da folia mesmo. Foi em Olinda. Bloco pra lá, bloco pra cá e tinha um boteco com umas máquinas de arcade. Abandonei o bloco e fui jogar Final Fight.
  10. Grandpa

    [Conte sua história] Como e quando vocês descobriram a emulação?

    Foi no iniciozinho dos anos 2000. Acho que em 2001. Um colega de trabalho me apresentou o MAME. Foi amor a primeira vista.
  11. Grandpa

    É o fim dos dubladores?

    Também acho que é um caminho sem volta. Já estão usando a IA em vídeos corporativos e propagandas também. O Silvio Santos vai poder continuar anunciando o carnê do baú mesmo depois de falecer.
  12. Grandpa

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Chegue no fim de Fallout: New Vegas (versão para PC); Um dos melhores RPGs que já joguei. Chega a dar crise de abstinência quando a gente termina :klol Sério, fiquei com saudade do game. Mas a fila anda e eu tenho muito game pra jogar ainda. Partiu Skyrim !
  13. Grandpa

    Castlevania III: as diferenças entre as versões japonesa e norte-americana

    Eu terminei o primeiro Castelvania e o segundo, mas Castlevania 3 não consegui terminar não. Abandonei no meio depois de morrer constantemente. De repente eu tento jogar essa versão japonesa aí, que é menos difícil. Sem contar a trilha sonora que dá de 10 a zero na versão ocidental.
  14. Grandpa

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Parece quando lançaram aquele trailer das Marvels focando nos Vingadores numa tentativa desesperada de evitar o fracasso.
  15. Grandpa

    Garoto de 13 anos é a primeira pessoa a terminar o Tetris clássico do NES

    Não sei se já postaram, mas não vi na primeira página. Blue Scuti, um garoto de 13 anos, chegou ao final do Tetris no NES durante a CTWC (Classic Tetris World Championship). Ele levou 38 minutos e usou uma técnica chamada "hypertapping", que permite usar o controle do NES de maneira mais...
Topo Fundo