O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por grapeJuice

  1. grapeJuice

    Youtube Premium é Sensacional!

    O que falei é referente ao serviço Premium e não ao youtube em geral. Maior receita desses sites que prestam esses serviços são contribuições direcionadas (doações, subs individuais) e os ads, eles sabem disso e usam parte dessas funcionalidades para manter os serviços up há séculos, não adianta...
  2. grapeJuice

    Youtube Premium é Sensacional!

    De forma alguma, na verdade é tão desconectado da realidade que é extremamente impopular. Há formas melhores de monetizar e eles mesmo já fazem isso em outras plataformas, agora é só aguardar esse frankenstein voltar pro gelo.
  3. grapeJuice

    [TO] - Monster Hunter World - (Discord + Whats + IDs)

    Guys, me desculpem a preguiça fudida. Mas já estão soltando patches para resolver as desconexões e afins? A poeira meio que baixou e não sei se já está 100% ou no meio do caminho.
  4. grapeJuice

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal, estou indo para os EUA em junho e gostaria de algumas recomendações de smartphones até US$500. Lembrando que se tiverem algum preferido que passe disso, podem sugerir, que eu posso ver a possibilidade encontrá-los com desconto. Eu tentei procurar, mas eu tenho um Nexus 5 ainda, então...
  5. grapeJuice

    Saindo do Br... To indo trampa no canada... Levo meu pc desmontado?

    Essa reação é natural, ainda mais quando as pessoas vão com intuito de comprar os produtos lá e trazer de volta. Afinal, se alguém saiu do Brasil para ir para lá comprar os produtos e voltar (turismo), converteu seus 2mil reais em 500 euros. Não é? :)
  6. grapeJuice

    Compraram algo na black fraude? Se sim, o que?

    É só em tilt slam, e é bem dificil de replicar. Quase ninguém faz isso de toda forma. Maior parte desses cabos tem muito mais atrito que o de borracha e acaba se desfazendo super rápido em algumas mesas.
  7. grapeJuice

    Compraram algo na black fraude? Se sim, o que?

    G Pro, G203 e G302 são bem similares em performace, acho que o único diferencial no tracking do G302 é que da spin-out se der tilt slam nele. Inclusive muita gente gosta do G203/302 porque o cabo não é braided.
  8. grapeJuice

    Enquete - Você usa antivírus?

    O engraçado é que conheço muito usuário que diz que não precisa utilizar anti-vírus, mas já perdeu diversos dados menos sensíveis (por não ter nada muito importante no sistema mesmo) e demorou meses para perceber o ocorrido. Eu acho que a boa utilização é realmente mais importante que qualquer...
  9. grapeJuice

    Compraram algo na black fraude? Se sim, o que?

    Ainda não, tá previsto para o dia 13. Fui trollado ): Chegando bato umas fotos e faço sim.
  10. grapeJuice

    Os Grandes FORUNS antigos de HARDWARE estão morrendo? Teclab extreme pcs baixo nivel técnico!

    Essa garotada da Chipart é full sem noção também. Infelizmente. Acho que os únicos canais que ainda tem um conteúdo okay é a DigitalFoundry e a GamerNexus, principalmente por ser uma galera das antigas que ainda leva nas costas o conteúdo. Acho que não apareceu um canal decente no Brasil até...
  11. grapeJuice

    Compraram algo na black fraude? Se sim, o que?

    https://www.kabum.com.br/produto/85870/cadeira-gamer-noblechairs-epic-couro-brown-beige-nbl-rl-brb-001 Estava R$1.299 na promoção, mas essa é a versão de couro legítimo. A versão de PU (couro sintético), que é a presente em 99% dessas cadeiras, estava por R$899. Recomendo essa marca, tem o...
  12. grapeJuice

    Compraram algo na black fraude? Se sim, o que?

    Felizmente só consegui comprar uma cadeira, se não estava fodido.
  13. grapeJuice

    Star Ocean The Last Hope Remaster na steam por R$ 36 temers

    Força o v-sync, btw, testei compartilhado e o desync é absurdo se teu fps for alto. Não.
  14. grapeJuice

    Asus diz que CPUs Coffee Lake podiam ser compatíveis com placas Z270, mas a Intel não quis

    Matou por quê? Não é como tivesse uma leva de jogo que usa mais de quatro núcleos para ter matado a plataforma. A diferença de IPC é bem pequena, se não tiver uso para mais núcleos é um upgrade pífio.
  15. grapeJuice

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

    Ia pedir para me adicionarem na lista e acabei esquecendo. Please. https://pubgtracker.com/profile/pc/Wehr/squad?region=sa http://steamcommunity.com/id/wehr/
Topo Fundo