O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


gremio_rs
Reações
24

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ei eu mandei uma mensagem mas como so novo aki axo que ela nao foi :S vo mandar dinovo :)

    Primeiramente quero avizar que so uma cara legal super jente fina e jogo todos os dias sei todas as manhas do bbc pois jogo ele ja faz tempo adoraria jogar com vcs esperientes e descobrir coisas que ainda nao sei abraço

    Psn ID:MatheusBraziil (e com 2 ll mesmo)
    Modo de jogo: Qualquer uma pra mim ta bom se tiver gerra? e o que eu quero hehehehe
    Kit:Nesses tempos to usando o medic, to tentando descobrir a melhor arma dele
    H7:Sim o jogo nao e o mesmo sem ele
    HOrario que joga: Tarde/noite/madrugada
    Veiculo: De quadriciculo ngm me pega hehehehehe (adoro tanque tbm mas axo que eles sao alvos faceis)


    Flw espero ser selecionado e tbm espero nao ter imcomodado abraço
    eae parcero beleza??

    a uns 4 meses atras eu comprei o BFBC2, zerei e comecei a jogar online, porém nao axei tao interessantee acabei jogando muito pouco. Recentemente voltei a jogar e estou axando muito massa e eu gostaria de me juntar ao clan. Nao sou muito bom nem nada, mais gostaria de aprender mais com vcs

    PSN ID: Kiffork
    Modo de jogo: todos
    Kit: todos, mais eu uso bastante o reconhecimento, engenheiro e assalto
    H7: (nao sei o que é, mais posso providenciar quando descobrir =D)
    Horario que joga: de tarde e de noite
    Veiculo: passageiro

    espero que me aceite =)
    Fala gremio, blz.
    Fernando recruta p OS.
    Foi mau não tinha visto a primeria pagina do forum, ja add uma galera OS e com os dia vou adicionando mais. Blz é isso ai, estou me candidatando a uma vaga.
    Jogo normalmente de Assault, mais tambem de Eng e Sniper.

    Valeu e até.
    Fala Alex, blz?

    Seguinte eu jogo BFBC2 com a Tag OS já faz um tempo, mas ainda não entrei oficialmente no clã.

    To colocando aqui os meus dados e pleiteando uma vaga no banco de reservas hehe.

    Dudu_01
    Modo de jogo : Rush, Conquest e Squad Deathmatch/Hardcore
    Kit : Assault e Medic(atacando MCOM), Engineer e Medic (defendendo MCOM)
    H7 : Sim
    Horario que joga : noite/madrugada
    Veiculo : ATV, Tanques e Carros de Combate em geral

    Bom, é isso, fico no aguardo e tomara que saiam muitas e muitas jogatinas com o clã OS.

    Abraço!

    Dudu_01
    ainda tem o midnight club pra troca??
    tenho timeshift ou need for speed pro street
    sou de canoas
    qualquer coisa me add


    vladspartan@hotmail.com
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo