O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GriffithWasRight

  1. GriffithWasRight

    A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

    Bom, irei tentar fechar algum jogo, provavelmente o sonic chaos que é fácil. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  2. GriffithWasRight

    A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

    Como se faz para fazer uma indicação
  3. GriffithWasRight

    Vamos botar ordem nesta casa

    O tópico acabou virando justamente no que o OP esstava criticando: consolewar.
  4. GriffithWasRight

    [AdvogadOS] Fui expulso da minha empresa, o que fazer?

    Sua empresa tem o equivalente a dois salários mínimos, dafuq. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  5. GriffithWasRight

    Vamos botar ordem nesta casa

    Essas duas postagens foram mais úteis que 3 páginas de tópico. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  6. GriffithWasRight

    João Dória X Jair Bolsonaro

    Concordo, mas não vale a pena recriar o tópico para isso. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  7. GriffithWasRight

    João Dória X Jair Bolsonaro

    Esses são dois candidatos que estão dividindo a direita brasileira atualmente, então eu quero saber qual a sua opinião. Qual dos dois você votará e acha melhor? Lembrando que não para fazer flame e circlejerk, pois se não os mods ficam putos. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  8. GriffithWasRight

    Vamos botar ordem nesta casa

    E o que isso tem haver em botar ordem nessa casa mesmo? Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  9. GriffithWasRight

    Retomei as jogatinas, joguei GTA V e Uncharted 4, o que reforçou DEMAIS a opinião de que...

    Você fala como se GTA V já não fosse reconhecido o suficiente, hue. Uncharted 4 só não foi louvado pois em questão de gameplay ele é quase igual aos anteriores, tirando algum elemento novo aqui e ali. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  10. GriffithWasRight

    Vamos botar ordem nesta casa

    Daqui para frente a estratégias deles vai ser fazer espantalho com memes, já to até vendo Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  11. GriffithWasRight

    Fóruns diferentes, comportamentos iguais dependendo da pasta!

    O cara além de achar que a pasta é só consolewar, quer trazer a treta de lá para cá, kkkkk. #pas Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  12. GriffithWasRight

    [OPINIÃO]Capitalismo sem consumidor

    Foi só eu ler "As reformas e o teto de gastos vão destruir o mercado interno" que eu já sei que o texto vai tar cheio de falácias esquerdistas. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  13. GriffithWasRight

    Fóruns diferentes, comportamentos iguais dependendo da pasta!

    A única coisa que eu vejo é pessoas com mais de 30 anos discutindo qual é o console melhor que nem crianças. #pas Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
  14. GriffithWasRight

    Vamos botar ordem nesta casa

    Irei usar o PC como exemplo então. Ele tem specs e gráficos MUITO melhores, tem uma libraria imensa e possível jogar nele todos esses consoles na qual vocês fazem briguinha liso e se quiser ainda com um pixel mais reto e bonito. Tem como combater? É aí que esse consolewar acaba, não tem como...
  15. GriffithWasRight

    Vamos botar ordem nesta casa

    Continue o butthurt, ele está uma delicia. Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
Topo Fundo