O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Grimmjow Jaegerjaquez

  1. Grimmjow Jaegerjaquez

    Qual TV escolheriam nessas 2 opções?

    Boa tarde Galera e feliz ano novo. Estou com duas oportunidades de TV e qual vocês escolheriam e por que? Sei que cada tecnologia tem seus pro e contras oled( risco de burn in, brilho, vertical banding e preço, não nesse caso meu) Mini led( preto não tão perfeito quanto uma oled, blooming...
  2. Grimmjow Jaegerjaquez

    Vendo Steam Deck 1TB + Extras - R$3700

    Vendo Steam deck bem convervado, película e skin desde do primeiro dia. Acompanha : *SSD 1TB WD 740 instalado *SSD NVME 64 GB original *Película anti reflexo aplicada + uma extra para aplicação futuras Kit de proteção ( analógicos, grade anti poeira) *Backplate jsaux transparente azul um pouco...
  3. Grimmjow Jaegerjaquez

    Vendo PS VITA SLIM Destravado 64GB Semi Novo

    PS vita está bem conservado e desbloqueio atualizado, podendo baixar jogos direto da loja. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3396153523-ps-vita-slim-64gb-excelente-estado-_JM
  4. Grimmjow Jaegerjaquez

    Compro Compro PSP GO com preço justo.

    Quero um psp go para minha coleção.
  5. Grimmjow Jaegerjaquez

    Fim de uma era: Sony desativa site de Killzone e põe o fim na franquia

    Killzone 2 foi um dos melhores Jogos multi que joguei , fiquei tristão com essa notícia, pois aguardava um remaster. Os mapas, jogabilidade, desafios era foda, um quebra pau no Rewpaws, você se sacrifícava para ganhar espaço hahah, cara vou jogar com bot offiline qualquer dia, adora jogar de...
  6. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Sim, grandes changes de ser golpe, com seu email adquirido ele te manda um email fake do ML falando que efetuou o pagamento, muitos não olha no app se foi pago Realmente e envia o produto com base nesse email fake, ou seja se lascou Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  7. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aconteceu comigo hj, diz que foi entregue meu demon's souls e não recebi, tentando entrar em contato com casas b e o transportador tá difícil, to achando que é uma tática da transportadora para mostrar que entrega rápido e ter o rating com fornecedor alta, e outra por pura preguiça de entregar...
  8. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Na CD Key, PS Plus americana 1 ano por 160~170, para quem ainda tem conta americana. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  9. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    TV300 no ML o cupom 300 reais de desconto, dá uma olhada lá, se não me engano compras acima de 99 tá com frete grátis. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  10. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Que mer** cara pior que o meu está para chegar da casas Bahia e to com medo... Trampolim? Kkkkkkkk, desculpe mais foi engraçado o objeto, que falta de respeito, já tou com raiva deles pelo fato de demorarem um século para enviar meu play que comprei em setembro, monte de pessoas que compraram em...
  11. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal ifood várias coisas por 9.99 aproveitem e comem algo vendo essas lives toscas hahaha Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  12. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Caramba monte de gente doando dinheiro kkkkkkkk, que live tosca mano.. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  13. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Vishhh. Difícil heim cara, tá complicado até para 55' chegar nos 5k imagina 65, se houver será estouro demais. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  14. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Foi avisado aqui, sugiro ficar ligado no fórum. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  15. Grimmjow Jaegerjaquez

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tbm sou bem chato, manjo mais de headset, agora para TV tem algum custo e Benício que recomenda para uma LG CX? Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Topo Fundo