O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por grun

  1. grun

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Boa chapa, vou deixar no radar pois tenho mto interesse no VR. Valeus!
  2. grun

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Pergunta besta aqui, há anunciado algum adaptador de lentes para qm usa óculos? Pergunto pq testando outro dia o VR da Meta (esqueci o nome), camarada falou que tem empresa que esta fazendo adaptadores/lentes que vc envia o grau que usa, eles fazem e enviam as lentes ja com o grau correto e um...
  3. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Fiquei meses sem comprar jogos físicos, mas, bateu uma baita vontade de sair pegando os RPGs e alguns outros, dado que o que mais queria jogar no final do ano foi impossível no PC pelos crashes (Midnight Suns) e travamentos (Gothan Knights) Devo voltar aos consoles
  4. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Chapa aonde conseguiu o loot de psp e o sly? PS: Bela compra. Edit: Acabei de ver aqui em outro post hahaha
  5. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Paguei 210 e vi que baixou pra 203 hoje. Não sei se pode postar links aqui! Foi na atacadodosjogos.
  6. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Tava postergando essa compra há algum tempo mas a corrida do fds me fez ir atrás logo. Último que joguei foi no PSX. To instalando aqui e seco pra ver o suporte ao dual sense.
  7. grun

    Far Cry 6 vem aí!

    Comecei aqui... esperava o arroz com feijão de sempre, então to satisfeito nesse inicio
  8. grun

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Ignorei tudo sobre esse jogo achando que era roguelike, ouvi um review do Nautilus e era bem diferente do que eu acreditava ser, dei uma chance e foi a melhor escolha de jogo que fiz esse ano. A história, mecânicas e seu gameplay, como corre a narrativa, eh tudo bem cuidado e trabalhado. Há...
  9. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Sim, TV 4K. Agora vc me deu uma ideia... meter o 360/PS3 no quarto da minha filha... lah eh full hd, deve tankar melhor hahah
  10. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Pior que tava vendo o anime na Netflix e fiquei afimzao, fui jogar o 2 no Xone mas n deu, serrilhado doeu.
  11. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Na minha busca pela franquia trails (lançado no ocidente e portátil), agora só me falta o cold steel 2 para o Vita.
  12. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Peguei justamente pra intercalar com o Arise
  13. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    As vezes acho mto sommelier de indie, mas tenho gostado de mto do que vejo lá
  14. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Eh... deveria? Não sei... hahahah. Ouvir o review do Natilus (acho que é isso), me vendeu o jogo. Fora isso, peguei o Diablo 2 Remake tbm.
  15. grun

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Um dos segredos em casa foi parar de comprar moveis muito escuros. Aquilo que os olhos nao veem....
Topo Fundo