O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gslupko

  1. G

    Jogos Multi-dvd no RGH como funciona???

    Mas e quem no caso (eu) tenho o RGH, não tenho HDD, e em jogos "multi-disc" (Castlevania:LOD, Max Payne3 etc) quando é solicitado a troca do disco eu insiro o disco dois e o game não dá sequência, fica lá "travado" na tela: "Insert disc 2". Alguém sabe de um meio de rodar jogos assim? Sem o uso...
  2. G

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Opa, e aí... Beleza? Galera, seguinte: Fiz o unlock de um Liteon 16d4s 1071 -17b. Nâo tinha reparado nessa última informação (-17b) A questão é, o aparelho não lê jogos XGD3 e apresenta a mensagem de: "Disco não reconhecido". Existe solução pra isso?
  3. G

    [TUTORIAL] Dumpando a key do drive Lite-On DG16D4S 0225 com o Maximus Lizard [+FOTOS]

    Zero... conseguimos colocar a chave, mas mesmo assim não funcionou. Tem alguma coisa que nós possamos fazer? Mudar o inquiry seria o suficiente?
  4. G

    [TUTORIAL] Dumpando a key do drive Lite-On DG16D4S 0225 com o Maximus Lizard [+FOTOS]

    Zero, acho que oque vou perguntar muita gente já deve ter tentado... Mas enfim... aqui, a gente tem tentado fazer o spoof da chave do 0225 no 9504, mas na hora que termina o spoof, a chave spoofada está diferente oO'. Alguma coisa errada no processo? Ou sei lá... JF? Alguma idéia? Hahaha...
  5. G

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Então velho, me expressei mal... queria saber se era preciso ainda TROCAR o drive... Colocando o do PHAT (arcade) dentro do Slim.
  6. G

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

    Galere, sou novo aqui e tem só uma coisa que ainda não consegui sacar: Ainda é necessária a troca do drive ou já dá pra fazer no próprio drive? Abraços!
Topo Fundo