O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por >TRIcolorGIRL<

  1. >TRIcolorGIRL<

    Deus existe?

    Bom, muitas coisas incluindo a nossa porca e fedorenta sociedade atual nos dá muitos motivos para crêr que ele não passa de um mito. Mas engraçado é que posso senti-lo ao meu lado, posso contar com ele sempre. Sim, para mim existe sim!
  2. >TRIcolorGIRL<

    Alguem aqui é triste por natureza ?

    Hmm, eu sou assim também. Tento achar os motivos, não encontro nenhum e vou seguindo. Só queria saber se essa falta de respostas é coisa boa ou ruim. ><
  3. >TRIcolorGIRL<

    [Marginais News] Família proíbe Morales de jogar no Fla

    Lamentável essa situação. Ficaria preocupada se estivesse nessa situação também. É, e quem mais perde com isso? O Futebol Brasileiro. Que vergonha.
  4. >TRIcolorGIRL<

    Fluminense x São Paulo [quarta-feira, 21:50]

    Bom, jogo vai ser mais difícil do que parece. Aposto em 1 a 0 sofrido pro TRIcolor.
  5. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial - Palmeiras x São Paulo [+ Bônus]

    Hehe, pior que não mesmo. Faz praticamente metade da minha vida acho que isso não acontecesse né? Bem, mas meu pai e meu irmão me falam como eram essas ocasiões. Puts, verdade mesmo. Pimenta nos olhos dos outros não arde. E tanto é verdade que alguns exageram na dose. Faço parte desse...
  6. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial - Palmeiras x São Paulo [+ Bônus]

    Aff. Olha aqui. Comemoramos pra caramba mesmo aquela vitória(que nem lembro mais), mas não mais do que comemoramos um título, um grande feito. Vocês têm todo o direito de se comemorar uma bela goleada num clássico. Mas o que me faz rir é que é sempre como comemoração de título, ou até maior...
  7. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial do Paulistão

    Sério? Puts, que barra.:( Tem muita coisa na vida que me dá raiva também. Aff, chega vai, não vou perder mais meu tempo com isso. Falei de boa, se quiser interpretar de outra forma que o faça.
  8. >TRIcolorGIRL<

    Repercusão do caso Kleber

    A imagem é clara. (clichê? :p) Foi intencional sim. E merece um belo gancho.
  9. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial do Paulistão

    Lol, depois São Paulino que não sabe virar o disco. kkkk Zueira, bem, perdemos mesmo, de quatro. E daí? Quem ri por último ri melhor. xD
  10. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial - Palmeiras x São Paulo [+ Bônus]

    Aff. Não estou tirando o mérito do Palmerda. Nem muito menos chorando, pois foi uma derrota vergonhosa, da qual tô com muita raiva. Eta time incompetente do SP. Mas só quis comentar a minha surpresa(ou nem tanto) de ir pra escola, na internet e ver os porcos comemorando um título. Acho...
  11. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial do Paulistão

    Cara, o Joílson eu não crucifico, já o Juninho teve um momento de burrice, mas ainda acho ele um bom jogador, só fez uma besteira, diferentemente dos outros atletas citados.
  12. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial - Palmeiras x São Paulo [+ Bônus]

    Parabéns Palmerda. Caramba, incrível como esses porcos comemoram uma vitória sobre o TRIcolor como um título mundial, o qual eles nunca venceram. Ah é, deve ser mesmo por isso.
  13. >TRIcolorGIRL<

    Tópico Oficial do Paulistão

    É tragédias acontecem. Vai, dá o título pro Palmerda e joga o São Paulo pro rebaixamento vai. Obs: Eu mato a bixa loka do Richarlyson se eu ver na rua. E acho que mato o Júnior também.
  14. >TRIcolorGIRL<

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Bons tempos Gaarinha.
  15. >TRIcolorGIRL<

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    Obrigada ae pessoal pelas boas vindas. E, de fato, preciso treinar, mas não sou tão ruim assim, é que vi o Anubis jogando e fiquei com vontade, fazia mais de meses que não jogava CS. :p
Topo Fundo