O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gta erick

  1. gta erick

    Jogando GTA San Andreas ONLINE

    pow eu kero saber como q se joga e como se instala naum oke fax oke fax eu já sei!! hé GTA normal mais hé multiplayer !! sakow!! porisso estou aki pedindo ajuda pow eu já instalei o pograma 5 veses e quando ele pede pra prokurar a pasta q ele estar aew eu naum sei onde ele fika!!?? kem pode...
  2. gta erick

    Jogando GTA San Andreas ONLINE

    :-( pOW GENTE RESPONDA AEW EU ESTOU SO ME DANDO UMA CHANCE PQ EU JÁ PROUREI ESSE JOGO AEW N UM MOBNTE DE SITE BAIXEI CETRTINHOW MAIS NAUM SEI COMO Q USO ELE!! E JÁ ENJOEI DE TANTO FIKAR PROURANO ELE PEDI PRAQ COLOKAR A PATA ONDE ESTA O POGRMA E EU NAUM SEI!![kjoinha] :kong_zonzo: [kfumando]...
  3. gta erick

    Jogando GTA San Andreas ONLINE

    e aew brother pow estou amarradão pra jogar esse jogo gta gossto muinto dele mais velhow o primeiro topiko ensinando a baixar eli tem pra faser o donload mais quando eu cliko dá erro na pagina auguem pode me ajudar por favor?? BRigado desde já e de agora e de sempre!!:lol me respondão por...
Topo Fundo