O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guardian

  1. Guardian

    TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

    Putz, aqui ainda tem alguém idiota suficiente para ser bolsonarista.
  2. Guardian

    Tópico oficial Terceira via 2022 - nem todo mundo é BolsoLula

    Voltei ao fórum apenas para dizer que este pais se fudeu!
  3. Guardian

    Quando os gráficos dos jogos são tão perfeitos que viram notícia.

    Nem é a qestão se o jogo parece ou não real. É que postam imagens mas nem se preocupam em checar as fontes.
  4. Guardian

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Estava há algusn anos longe deste fórum... ainda tem algum idiota aqui que apoia o Bolsonaro?
  5. Guardian

    Recomendação de Smart TV full HD

    Acompanhando o tópico e aproveitando pra perguntar. Tenho 2 TVs em casa ambas de 2014, uma Samsung 32 no quarto e uma LG 39 na sala. As duas já deram pau. A LG tive que trocar uma placa caro pra caramba, a Samsung fica ligando e desligando de vez em quando. Tenho que dar umas pancadas pra ela...
  6. Guardian

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    Pelo jeito é verdade sim. Moro pediu demissão, Bolsonaro não aceitou e tentou articular para ele ficar. Estão dizendo agora que a ala militar convenceu o Moro a ficar. O fato é que isso acontece após a tentativa de afastar o chefão da PF, Bolsonaro se aproximar do centrão bandido, e não...
  7. Guardian

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    As vezes eu entro aqui neste tópico pra me indignar um pouco, não sei pq faço isso, mas pelo que entendi a ordem lógica de fechar/suspender seria a seguinte? Eventos Sociais/Esportivos Escolas Trabalho Supermercados/lojas Transporte publico Ruas Contatos com amigos Contatos com parentes...
  8. Guardian

    TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

    Tem uma parada lá que quiseram proibir o "Minha Luta", porém os próprios Judeus não permitiram a proibição. Preferem que o pensamento do Hitler não seja encoberto.
  9. Guardian

    A montanha russa do Dólar: Falácias do Lula e Brasil incerto... Resultado: Dolar atinge R$5,38!

    Galera que especula ganhando sua grana hoje... Assim que funciona jovens.
  10. Guardian

    A montanha russa do Dólar: Falácias do Lula e Brasil incerto... Resultado: Dolar atinge R$5,38!

    Também não acho nada demais. Isso é feito há muito tempo já, não tem novidade alguma. Agora quem se ferra com isso? Tudo tem dois lados.
  11. Guardian

    Outerspace: Passamos 500 MIL tópicos, 17 milhões de mensagens. O maior forum do Brasil*

    Orgulhosamente (ou não, se lá) to nessa porra antes do big crash, quando era preto e branco, literalmente. Na época do Play 1 se não me engano. Lembro que neste época só dava pra confiar em dois reviews de games: outerspace e revista Gamers. O resto era tudo comprado.
  12. Guardian

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Na boa, o governo tem feito coisas muito positivas, mesmo com o congresso querendo fuder o governo (culpa de nosso sistema político, mas enfim). Estava cortando pequenos gastos desnecessários, cortado certos privilégios (os que não eram interessantes para ele, mas blz), desburocratizando...
Topo Fundo