O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por guerrard

  1. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    alguem testou? só vou poder brincar na segunda
  2. guerrard

    Quais consoles vocês tiveram e que fim eles levaram?

    Verdade, tirei as datas da minha cabeça sem pensar direito.. é meio complicado, pq meu pai trouxe o 486 dos Eua bem perto do lançamento, e eu era bem pequeno (nasci em 87).. Pensando no q vc disse, acho q o 486 veio perto de 93, o PII veio em 98 ou 99, e o PIII em 2001.. E recalculando as datas...
  3. guerrard

    Quais consoles vocês tiveram e que fim eles levaram?

    Se for pra inclui PCs... 486 Compaq (1991 acho) - Meu pai levou pro escritorio dele la pra 94. Pentium II (1994) - Meu pai acabou levando pro escritorio la pra 98. Pentium III (1998) - primeiro com placa de video q eu tive, uma TNT2.. vendi a placa de video em 2001 e comprei uma FX5200. Ficou...
  4. guerrard

    Quais consoles vocês tiveram e que fim eles levaram?

    Game Boy (Não sei que ano) - Está na casa da minha mãe, está sem a capa de plástico da tela mas ainda funciona. SNES (Não sei que ano) - Em algum ponto no começo do ciclo do N64, minha mãe achou que era muito ter dois consoles, e vendeu sem o meu consentimento, com os 23 cartuchos, para o filho...
  5. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Teve uma época q eu usei isso ae, mas o freepie bugava o Elite Dangerous, ai desencanei.. vou ver se agora rola
  6. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Esses carros parecem no mínimo divertidos.. O mustang com bastante potencia, o corvette parece bem equilibrado, e eu curto carro leve e lento, vira um exercicio de fazer a curva perdendo o mínimo de velocidade, tem que acertar perfeitamente o traçado
  7. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Alguem posta umas impressoes ae! amanhã vou ter prova de concurso, to estudando e so vou dar umas voltinhas amanha de noite.. como ta fisica? e essa pista nova, gostosa de dar uns roles?
  8. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Alguem ja testou ae? faz mto tempo q nao consigo jogar..
  9. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Eu aconselharia começar com o toyota 86 la.. Ele é gostoso de dirigir, bem neutro no comportamento, e nao chega a grandes velocidades, ele é bom pra aprender a se posicionar nas curvas, pontos de frenagem, etc, e é muito permissivo com erros
  10. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    To meio por fora do online, então na verdade nem posso responder sua pergunta.. Mas a minha opinião é que o Dream pack 1 é absolutamente necessario por causa da Nordschleife, melhor pista e etc. Agora, se vc acha não vai fazer uso, eu só pegaria algum outro dream pack se vc olhasse a lista e...
  11. guerrard

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Eu vou dormir cedo porque amanha vou varar vendo star wars..
  12. guerrard

    [OUT] Rally Sujo -

    Tem um estagio na Grécia que tem uma curvinha fdp, ela bem é tão fechada, mas tem uma lombadinha filha da put* bo lado de fora, que TODA VEZ eu pego, meu carro sai voando e girando na floresta e da pt no carro. Serio, a curva da pra fazerem quarta, eu tento ir em segunda de boa, e mesmo...
  13. guerrard

    [OUT] Rally Sujo -

    É foda mesmo, quando pego pra jogar meia horinha ja saio suando.. Estressante é a palavra mesmo! O lance é que se quiser algo mais de boa, vou dar umas voltinhas suaves no assetto.. Dirt é qdo ta com uma pegada mais tensa mesmo
  14. guerrard

    [OUT] Rally Sujo -

    Eu curti pra c***lho esse jogo, nunca tinha jogado um jogo de pegada mais rally mesmo, e achei bem legal.. uma boa variedade de carros e bastante estagios, e o jogo evoluiu muito durante o early access.
Topo Fundo