O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por guerriero

  1. G

    Como faz pra ps3 + sony bravia se comunicarem e configurarem imagem sozinhos?

    Ninguém tem mais ideia......?
  2. G

    Como faz pra ps3 + sony bravia se comunicarem e configurarem imagem sozinhos?

    Mojo, também ativei o sync, e só. Não rolou a tal "Interatividade" do PS3 com a Sony Bravia....pelo menos em relação a imagem etc...So acho o meu jogo mais rápido aqui na minha tv Led Bravia de 40, do que em uma de plasma de 50 da casa de um amigo meu....será que tem a ver com a TV? LED x PLasma?
  3. G

    Como faz pra ps3 + sony bravia se comunicarem e configurarem imagem sozinhos?

    O meu é slim....como ativo isso????
  4. G

    Como faz pra ps3 + sony bravia se comunicarem e configurarem imagem sozinhos?

    Ooooo me ensina isso aí caaaara !!! Rs Eu mexi na conf de cores brilho etc propria para games....mas nao interage com o ps3, infelizmente. Me ensina ai.
  5. G

    Como faz pra ps3 + sony bravia se comunicarem e configurarem imagem sozinhos?

    Pessoal, tenho uma TV Sony Bravia KDL-40EX525, e queria colocar pra sincronizar o meu ps3 com ela, pra a imagem ficar o mais perfeita possível. Como faço para que os 2 aparelhos se comuniquem sozinhos e façam a configuração ideal? Obrigado.
  6. G

    A N7 games é de confiança?

    Quem mais puder ajudar beleza...
  7. G

    A N7 games é de confiança?

    Amigos, dúvida cruel. To doido p comprar um ps3 pra desestressar do trabalho etc.... Eu achei um preço OTIMO do ps3 na Magazine da Luiza, po R$ 1.079,10. Mas depois de ler um pouco aqui, vi que muita gente compra na loja "N7 Games", e olhei por lá com um preço mais bacana ainda R$...
  8. G

    Cara sou de SSA também. Obrigado pela resposta no tocante aos preços dos jogos. Sabe onde compro...

    Cara sou de SSA também. Obrigado pela resposta no tocante aos preços dos jogos. Sabe onde compro um ps3 mais em conta aqui em SSA? Posso te adicionar no msn?
  9. G

    Cara quero comprar um ps3 na n7games, o que achou da loja? Da pra confiar mesmo?

    Cara quero comprar um ps3 na n7games, o que achou da loja? Da pra confiar mesmo?
  10. G

    E ai cara comprou mesmo o produto na N7games? Quero comprar um ps3, o que achou da loja?

    E ai cara comprou mesmo o produto na N7games? Quero comprar um ps3, o que achou da loja?
  11. G

    Amigo, li muitas referências da sua loja, poderíamos trocar uns e-mails? Tenho interesse em...

    Amigo, li muitas referências da sua loja, poderíamos trocar uns e-mails? Tenho interesse em comprar alguns consoles e jogos. Abraço. Meu e-mail é "Lucasrasampaio@gmail.com" Obrigado.
  12. G

    Onde compro PS3 pela internet?

    Amigos, dúvida cruel. To doido p comprar um ps3 pra desestressar do trabalho etc.... Eu achei um preço OTIMO do ps3 na Magazine da Luiza, po R$ 1.079,10. Mas depois de ler um pouco aqui, vi que muita gente compra na loja "N7 Games", e olhei por lá com um preço mais bacana ainda R$...
Topo Fundo