O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guilhenl

  1. Guilhenl

    Destiny (PS4)

    Sd_McLovin add ae galera, to passando por mal bucados XD
  2. Guilhenl

    PC Novo, essa fonte aguenta?

    Pô galera ninguém pode me ajudar ae não? Por favor....
  3. Guilhenl

    PC Novo, essa fonte aguenta?

    1 HD Interno WD10EZEX Caviar Blue capacidade de 1TB Gravador de DVD-RW Radeon HD 7850, Memória 2GB DDR5, 256 Bit Placa Mãe GA-990FXA-UD5 Processador FX-8350 Vishera 4.0GHz, 4.2Ghz Turbo, 8MB AM3 Memória Ripjawsz DDR3 1866MHZ GSKILL 4 x 4GB FONTE Raidmax - RX-600AF E ae, será que aguenta?
  4. Guilhenl

    troco Xbox slim 250gb por ps3

    Não sou ista nenhum.... so que to puto pq meu console é pal e ja que vou trocar ele mesmo, pq não testar o PS3? não tenho nada contra e acho feio demais os neguim que fica fritando por qual é melhor, o que importa pra mim é jogar.... concorda?
  5. Guilhenl

    troco Xbox slim 250gb por ps3

    ae galera troco um xbox slim 250 europeu bloquiado mais jogos: fear2 naruto the broken bond halo reach red dead gears 2 shift 2 fifa 11 alice medness returns + 1 controle sem fio console bem conservado drive 9504
  6. Guilhenl

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Ae o pnc, quero ver se tu é home pra fala isso na cara ou é mais um muleke que fica o dia todo na net sem fazer porra nenhuma dando uma de fodão, só marca um fight que eu vou, vai amarelar agora o bonzão?
  7. Guilhenl

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Blá... Fim de papo deixa isso pra lá não vale o meu tempo.
  8. Guilhenl

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Baba ovo detected !!![kbaba][kbaba][kbaba][kbaba][kbaba][kbaba] se bem que, analfabeto.... cai melhor XD
  9. Guilhenl

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    evangélico detected [kdiabo]
  10. Guilhenl

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    O que o povo evangelico falo m**** disso que eu fiz....
  11. Guilhenl

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    UHAUhUHAuhUA
  12. Guilhenl

    GALO News

    COMEMORA DERROTA ENTÃO [klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua][klingua]
  13. Guilhenl

    Vendo gears 3, versao asia e lacrado

    sim troco sim !!!!! como desbloqueio minha mp? AUhUauhA
  14. Guilhenl

    [TUTORIAL] Destravamento Lite-On DG16D2S 74850C/83850C/93450C/02510C sem MRA [ FOTOS]

    Zero pelo amor de Deus me tira uma duvida, 1- quanto cobra pra fazer um dual boot no xbox slim drive 9504 europeu????? ele ta com dash 14999
  15. Guilhenl

    Duvida no Dual Boot

    tenho o xbox FW 9504, se eu desbloquia ele eu consigo fazer dual boot depois? ele ta na dash 14999
Topo Fundo