O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Guilherme_Boss

  1. Guilherme_Boss

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Não ,totalmente em inglês. Peguei e coloquei o idioma do sistema PS5 em Espanhol, daí ficou tudo nesse idioma no jogo (falas e legendas). Quebrou o galho, já que eu não havia jogado na época as duas dlc's do Infinite.
  2. Guilherme_Boss

    PLAYSTATION 5

    Far Cry 6 estará disponível a partir de amanhã até domingo pra avaliação. Já pode deixar ele baixado no console. Deu uns 95 GB se não me engano (PS5).
  3. Guilherme_Boss

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Joguei esse jogo ano passado numa TV da Sony de 2013 e num PS4 Fat, e me diverti bastante, apesar dos problemas que todos conhecemos. Essa semana joguei no PS5 e numa TV QLED após o patch. Dá pra dizer que o jogo teve grandes progressos. Me deu até um pensamento de ''bah, se eu tivesse deixado...
  4. Guilherme_Boss

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Att: já está em transporte, previsão pra chegar na sexta-feira. Quando comprei, a previsão era até 15/02.
  5. Guilherme_Boss

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Submarino emitiu agora a pouco a nota fiscal do PS5 que comprei naquele lote do dia 13-01.
  6. Guilherme_Boss

    A importância da tradução PT-BR nos jogos

    Pra mim depende. Se o jogo não tiver legendas em português mas ter espanhol, eu compro de boa. Mas se não tiver nem espanhol, daí evito comprar.
  7. Guilherme_Boss

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Excelente a dica que deram para entrar naquele grupo do ''tem estoque'' no Telegram (sobre o PS5). Conseguiu pegar o meu no Submarino de boa.
  8. Guilherme_Boss

    THE LOST WILD | 2024 no PC + Novo Trailer

    Muito cedo pra falar algo desse jogo, mas sempre tive curiosidade de jogar um jogo assim hoje em dia, com dinossauros.
  9. Guilherme_Boss

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pois é, sempre tive console da Sony por causa dos exclusivos. No caso eu ficaria igual com meu PS4, mesmo comprando o S. Mas darei uma pensada melhor mesmo. Até pq tenho que pensar futuramente. Não adianta eu jogar os jogos que tenho interesse no game pass e depois ficar com o console parado.
  10. Guilherme_Boss

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Já estou cansado de ficar tentando comprar um PS5... Estou pensando seriamente em aproveitar essa Black Friday e comprar um Xbox Series S. Nunca tive videogame da Microsoft e aquele game pass é tentador, com franquias que sempre tive vontade de jogar. Fora jogos antigos que nunca joguei.
  11. Guilherme_Boss

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Pois é, acho estranho tbm. Na HDMI 1 entra certinho. Inclusive entra tbm na que é 2.1. No HDMI 2 é que não entra. Entra só um pouco. Nem dando uma forçada vai. Como se tivesse algo impedindo. E aparentemente não tem nada de anormal com a entrada.
  12. Guilherme_Boss

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Até havia ficado na esperança de ter mais de um tipo de entrada HDMI nessas TV's novas, já que é minha primeira que compro desde 2013. Mas pelo visto é um defeito mesmo. Uma pena.
  13. Guilherme_Boss

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém sabe se tem diferença entre as portas HDMI de uma TV Samsung? Comprei uma Q70A, a entrada HDMI 1 entra o cabo do PS4 Fat direitinho, mas na entrada HDMI 2 não entra nem a pau. E testei também com o cabo HDMI da NET, e acontece a mesma coisa, encaixa direito no HDMI 1 e no HDMI 2 nem...
  14. Guilherme_Boss

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Alguém sabe se tem diferença entre as portas HDMI de uma TV Samsung? Comprei uma Q70A, a entrada HDMI 1 entra o cabo do PS4 Fat direitinho, mas na entrada HDMI 2 não entra nem a pau. E testei também com o cabo HDMI da NET, a mesma coisa. Encaixa direito no HDMI 1 e no HDMI 2 nem entra. Veio com...
  15. Guilherme_Boss

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Samsung Q60A por R$3.500 é um bom preço? (esse preço inclusive parcelado)
Topo Fundo