O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gulf

  1. Gulf

    The Grand Tour - Tópico oficial

    Pelo jeito abafaram a "saída" dele e jogo que segue Coisa boa hein?! Vida longa ao macacão
  2. Gulf

    Tópico do Interstellar [spoilers]

    Que assim seja
  3. Gulf

    Trancar a faculdade te deixa mal visto no mercado ?

    E quem diabos vai te pedir quanto tempo demorou pra concluir a faculdade quando pegar carona com você no Uber?
  4. Gulf

    Tópico do Interstellar [spoilers]

    Relançamentos assim? Fico em dúvidas em relação à logística do filme. Imagino eu no alto da minha ignorância que esse relançamento seja para grandes mercados. Espero estar errado.
  5. Gulf

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Vou contar pra vcs que eu fico ansioso quando o motoboy chega com "receio" de demorar demais e o cara ir embora... Hhaha Tipo, tocou a campainha se eu não atender o cara em no máximo 30s já me da uns nervoso
  6. Gulf

    Morreu OJ Simpson!

    Com 76 anos?
  7. Gulf

    Tópico do Interstellar [spoilers]

    Se vier aqui pra POA (duvido) eu vou!
  8. Gulf

    Já se apaixonou por um filme antes mesmo de assisti-lo ?

    Interstellar Estava na fase HYPEMAX como Nolanzéte Hoje em dia essa fase passou mas meu filme favorito continua o mesmo
  9. Gulf

    Vocês colam skins em consoles e joysticks?

    Nossa.. Hoje mesmo estava lembrando desse controle e pensando se alguém ainda usava... Que fim deu isso?
  10. Gulf

    Didi está fazendo sucesso com danças no instagram

    Se eu chegar nos 90 f**dendo eu quero sim Mas a perspectiva não tá boa.. Nem cheguei nos 40 e já tá a cada virada de lua
  11. Gulf

    Borderlands - The Movie

    O que eu não curti foi o prequel... Aqueles pulos e o esquema de oxigênio me broxaram as 3 vezes que tentei iniciar
  12. Gulf

    Borderlands - The Movie

    Podem chorar, podem espernear, podem criticar. Mas quando foi anunciado este filme eu JAMAIS iria apostar que sequer iam chegar perto de algo no nível desse trailer. Poderia ser melhor? Claro que sim. Sempre dá. Mas considerando histórico de adaptações de jogos em filmes e por se tratar de...
  13. Gulf

    Borderlands - The Movie

    O que nada disso indica que é uma m3rda, só que não tá 100% fiel ao jogo indicando que é uma adaptação. Ah é mesmo, é uma adaptação. Velho, não espere algo nível Super Mario. Espere algo nível Resident Evil. Qq coisa que vier melhor que isso é lucro.
  14. Gulf

    Borderlands - The Movie

    Aposto que será uma merd4 mas vcs tão muito exigentes até aqui hein? Do que foi liberado, tá bom sim. Na torcida por algo no nível de Uncharted.. D&D seria sonho
  15. Gulf

    The Grand Tour - Tópico oficial

    Não terminei o episódio ainda então devo ter perdido a referência mas ontem com 5 minutos de deserto eu fui pegar uma ceva.
Topo Fundo