O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gustavo_

  1. Gustavo_

    [Vendo] Nintendo 64 + 2 controles

    Dando um up...o comprador escolhe se ser o jogo ou o segundo controle! :kpensa
  2. Gustavo_

    [Vendo] Nintendo 64 + 2 controles

    Vendo Nintendo 64 Acompanha: - Console Nintendo 64 funcionando perfeitamente, sem quebrados ou trincados. - Fonte e cabo AV. - 1 controles cinza + 1 controle ou 1 jogo (Califórnia Speed) A escolher! Foto Real do aparelho! (só tenho um aparelho!) R$190,00 Aceito Mercado...
  3. Gustavo_

    (WII U) - Poste o seu Nintendo Network ID

    Rigo_Racing7 Mario Kart 8, Super Mario Bros U, Super Luigi U
  4. Gustavo_

    VENDIDO

    por enquanto não, obrigado!
  5. Gustavo_

    VENDIDO

    Amigo, esse mario kart ficaria quanto com frete para 13400490? obrigado!
  6. Gustavo_

    [Vendo] Wii Motion Plus preto com capa de silicone!

    Vendo ou troco! Aceito Super Mario U + Super Luigi U e volto a diferença! R$40
  7. Gustavo_

    [COMPRO] Controle nintendo 64 em perfeito estado, novo.

    Acabei não respondendo, mas vi o controle e não está 100% :( Abraços
  8. Gustavo_

    [GTA V Online] Recrutamento | Clã Le Corleones (PS4) |Heists|

    Eu preciso comprar um psn card para fazer a assinatura da psn, mas quem quiser add Rigo_Racing Abraços!
  9. Gustavo_

    [COMPRO] Controle nintendo 64 em perfeito estado, novo.

    Estou no interior em Piracicaba! Eu precisaria ver o controle antes de te falar, mas sei que está na mão...ele me falou justamente em algo em torno de R$60,00 mas não vi na minha mão ainda! Vou verificar e te falo!
  10. Gustavo_

    [COMPRO] Controle nintendo 64 em perfeito estado, novo.

    Amigo, tenho um colega vendendo um cinza...não sei quanto ele pede, mas posso ver pra você e intermediar a venda. (tenho qualificações no ML) Você ta disposto a pagar até quanto? Abraços!
  11. Gustavo_

    Vendo nintendo 64 + jogos e controles

    Amigo, o console completo mais o Mario por R$150, é isso?
  12. Gustavo_

    mp sobre o N64! Abraços!

    mp sobre o N64! Abraços!
  13. Gustavo_

    CreW Zaibatsu GTA V/ Fotos/ Jogatinas Diarias!

    Olá! me cadastrei, Rigo_Racing pego o jogo na quinta! Abraços
  14. Gustavo_

    Forza 4 (out)

    o meu aqui roda normal e nao trava, porem nao consigo instalar o disco 1...que coisa...sera que é pq gravei o disco 2 antes ou é problema da gravação? fala q o disco 1 ta sujo e nao instala!!!
  15. Gustavo_

    No meu caso XBOX 360 ou PS3?

    Sei lá cara...te falo isso tendo os dois...se os dois queimassem hoje, eu compraria o ps3...acho ele um console mto mais interessante...apesar do que falam que a live é mto melhor que a psn, e é, eu prefiro a psn... hoje pra mim o maior defeito do 360 é nao ter gran turismo 5...mas sei...
Topo Fundo