O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gutoos

  1. Gutoos

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Tô querendo comprar um ssd de 500gb a 1tb pra instalação de jogos. Quel recomendam? O meu atual é pequeno e mal dá pro Windows. Minha placa-mãe é essa: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B250M-Gaming-3-rev-10#kf EDIT: O que acham desse...
  2. Gutoos

    Trailer de Tenet , novo filme do Nolan

    No imax tá passando um prólogo do filme. É uma cena completa, até que bem extensa. Vi na sessão antes de Star Wars. Matou minha vontade de ver SW. Só queria ver esse filme.
  3. Gutoos

    Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

    Joguei o The Witcher 3 e me apaixonei por aquele universo e pelos personagens, e o jogo se tornou um dos meus favoritos. Corri para os livros e devorei todos, mais de uma vez. Acabando agora a série (falta só um episódio), só posso dizer que, pra mim, é um sonho realizado. Tem problemas...
  4. Gutoos

    Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

    Vi só o primeiro episódio, mas tá muito perfeito. Mesmo sendo baseado nos livros, não tem como não beber da fonte dos jogos. Especialmente o Cavill, que é fã do game. Como ele jogou, pega algumas coisas do Geralt do jogo pra compor o personagem. A cena do é tão boa que vi umas 4 vezes seguidas.
  5. Gutoos

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Achei o trailer de WW 1984 muito bom. Já deu pra ter uma ideia de como será essa volta do Steve Trevor, mesmo o trailer não entregando a trama. Da Gal não precisa nem falar. Além disso a música ficou muito massa junto com a edição. E o visual da armadura ficou bem bonito também. E guardaram o...
  6. Gutoos

    Watchmen | HBO | 2019

    Meu deus.... eu tô chorando com o quanto esse episódio foi perfeito. Alan Moore deixa de ser chato e assiste essa porra, c***lho.
  7. Gutoos

    Watchmen | HBO | 2019

    Quem tava achando que era flop: HBO's Watchmen Averaging Over 7 Million Viewers an Episode https://comicbook.com/dc/2019/12/04/hbos-watchmen-averaging-over-7-million-viewers-an-episode/
  8. Gutoos

    Watchmen | HBO | 2019

    Essa série tá perfeita, put* m****. Até o Alan Moore deve estar gostando, mesmo que ele nunca admita.
  9. Gutoos

    Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

    Sem querer criar expectativas, mas isso tá perfeito. Até a voz do Henry Cavill tá igual ao Geralt do jogo. Apesar da série ser baseada nos livros e não no jogo, o Henry Cavill é muito fã do jogo, então deve ter pego muita coisa do Geralt do jogo.
  10. Gutoos

    Watchmen | HBO | 2019

    Nossa, um grupo pegou as ideias de um cara e as deturpou pra validar suas ações atrozes e seus preconceitos. Isso é muito fantasioso. Nunca que isso acontece na realidade.
  11. Gutoos

    Watchmen | HBO | 2019

    Acabei de ver e achei incrível. Aí já corri aqui pra ver o choro ideológico.
  12. Gutoos

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Logan Browning seria perfeita
  13. Gutoos

    Ad Astra [scifi + Brad Pitt]

    O filme me tocou bastante. No final do filme me peguei chorando no cinema. Não só pela mensagem do filme, mas por toda a maneira como ela é colocada, a simetria dos monólogos final e inicial, o clima melancólico... Enfim, essa junção de forma e conteúdo me emocionou bastante. Enviado de meu...
  14. Gutoos

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    gosto das críticas desse canal
  15. Gutoos

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    In Defense of 'Joker' and Its Repulsive Violence https://www.hollywoodreporter.com/amp/news/defense-joker-1239858?__twitter_impression=true Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Topo Fundo