O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GwanTZ

  1. GwanTZ

    Vídeo mostra cachorro sendo atropelado por motorista na Zona Leste de SP; tutora diz que ação foi proposital

    Se for solto, dou um pulo até o bairro aonde ocorreu o fato e atropelo esse infeliz :)
  2. GwanTZ

    PCC mata mulher que se recusou a beijar traficante em SP, diz polícia

    Uma droga aqui mesmo, morava em Itaquera até ano passado e voltei para o Itaim (aonde fui criado) Somente o Anália Franco "salva" a Zona Leste. O resto a criminalidade/PCC domina essa bagaça aqui, estado totalmente falho e fica refém desses caras. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  3. GwanTZ

    PCC mata mulher que se recusou a beijar traficante em SP, diz polícia

    B.o aconteceu aqui no meu bairro (Itaim Paulista, Zona Lost) E foi parar no extremo da ZS ? Criminalidade aqui ta f** Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  4. GwanTZ

    Divisão Playstation apresenta queda de 37% nos lucros / PS5 chega a 21.7 milhões / PS4 chega ao fim com 117 milhões

    Vai faliu... Preocupante... Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  5. GwanTZ

    Tópico oficial Streamings de áudio - recomendações

    Spotify Mod é vida, 0800 eterno. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  6. GwanTZ

    Vocês recebem adiantamento de 40% no meio do mês?

    Sim recebo, no meio e no fim do mês, a 10 anos que estou na empresa Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  7. GwanTZ

    Ranking anual Metacritics das melhores publishers 2021: Xbox em 1°, 4° e 5° lugares, Playstation em 2°, Nintendo fora do Top 10

    Com as dezenas de estúdios que a Micro tem agora, com certeza irá circular entre o top 3 do metacritic. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  8. GwanTZ

    STATE OF PLAY - Hoje às 19:00 Brasília - 20 minutos Games PS5/PS4 (Games Japoneses)

    CAPCOM é japonesa não ? Logo, terá RE4 Remake. Confia. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  9. GwanTZ

    [Enquete] Qual será o Metascore de Gran Turismo 7 no Metacritic? [88 MC/h]

    Partilho da mesma opinião dovindeo do canal pompano sobre as botinhas da mídia em geral... Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  10. GwanTZ

    [WHITE HEAD NEWS] Prefeito de cidade de Goiás presenteia 15 netos com carros importados.

    Com certeza o dinheiro para comprar esses carros foi fruto de muito trabalho no setor privado...
  11. GwanTZ

    Chefe do Xbox diz que Game Pass da Sony é inevitável e representa o caminho certo.

    Inicialmente se a Sony coloca-se uma biblioteca parruda de PS1, PS2 e PS3, já ajudaria bastante. Day One acho difícil deles fazerem por enquanto, quem sabe no futuro. Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  12. GwanTZ

    Elden Ring adiado para 25 de Fevereiro 2022 (Rumor) Elden Ring será adiado para data indefinida ainda esse ano.

    Sim PC ficou de fora, resta testar nos consoles mesmo. Fiz a minha inscrição aqui, agora vamos aguardar.
  13. GwanTZ

    Dicas de lugares pra conhecer em São Paulo

    Tem bastante gente famosa que vai lá, o Youtuber "Mitico Jovem" também é parceiro dele, o Felipe Castanhari (Canal Nostalgia) também comprou com ele...
  14. GwanTZ

    Dicas de lugares pra conhecer em São Paulo

    Se intrometendo na conversa (sou da capital, Zona 'Lost".. Itaquera). A rua 25 de março tem algumas lojas conhecidas do povo, a maioria passa na Armarinho Fernandes e dentre outras lojas para comprar parafernálias em épocas especificas como dia das Mães, dia dos Pais, e principalmente dia das...
Topo Fundo