• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Haagenti

1. Haagenti

ONE PIECE - tópico oficial

Não se acostumou com o Oda ainda? Ele não manja de lutas, quando cria sagas grandes que eventualmente ocorrem embates desproporcionais, ele "limita" poderes. Só ver a Robin, tem gente no tópico que acha ela a mais fraca entre os mugiwaras de tão pouco que o Oda usa ela em combates.
  2. Haagenti

COVID-19 - SARS-CoV-2 - Wuhan Coronavirus: 77270 casos; 11672 graves; 2250 mortes (21 Fev): Sinais de melhorias :)

O verdadeiro boom se dará quando chegar na melhor Coréia. Temei.
  3. Haagenti

[óbitOS] Usuários do fórum que partiram

Informado aqui, só tem um que faleceu. Mas ele era usuário antigo e faleceu deve ter uns 4 ou 5 anos. Me sinto mal por não lembrar o nick.
  4. Haagenti

Ninja chama de "fracos" aqueles que dizem que "isto é apenas um jogo"

Errado ele não está, se tratando de Fortnite dá sempre pra melhorar, aquele sistema de construção e a constante adição de novos itens permite isso. Agora eu não entendo o porque da polêmica.
  5. Haagenti

Tópico Oficial - Luciano Huck 22- PIH - Partido do Isentão Hipócrita

Pode parecer que não, mas ele é da nata judaica. Rabino da família do cara era só o Henry Sobel.
  6. Haagenti

Rapaz, mas que judeu 2.0 é esse? Deixa o rabino dele ficar sabendo das aspirações comunistas do menino Huck
  7. Haagenti

menina vc salvou minha noite Alanis corrigiu, nem tinha notado, acabou essa merda grazadeus
  8. Haagenti

Capítulo bacana, Oden continua bobão. Infelizmente flashback não acabou. put* que pariu.
  9. Haagenti

Queria vê-lo em ação só pra ver como a mídia reagiria. Fato: Presidente Luciano Huck atropela e mata 4 crianças, ao ser questionado ele diz: "tava cheiradão kkkk" Capa da Folha: Presidente Vingador previne uma vida adulta cheia de amargura e tristeza de 4 crianças com seu carro de zero emissão...
  10. Haagenti

[BREAKING NEWS] CORONÉZIN TUMÔ BALA EM SOBRAL. [TRATORADO]

Justamente por isso que ele tá lá apoiando, é reduto eleitoral dele.
  11. Haagenti

[BREAKING NEWS] CORONÉZIN TUMÔ BALA EM SOBRAL. [TRATORADO]

Mas o que ele esperava jogando uma retroescavadeira contra pessoas?! Maluco louco do caralho. Se fosse um país sério ele seria penalizado por essa tontice, imagina se atropela alguém com essa merda.
  12. Haagenti

'Se você é conservador, você não tem chance': Insider jornalista gamer fala de 'panelinha' que controla indústria como domínio privado

Resumo do que a esquerda pensa sobre conservadores. [Não que eu os ache úteis]
  13. Haagenti

[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Quando sobem esse tópico eu já penso se o Carlinhos está bem Será que ele jantou direitinho hoje?
  14. Haagenti

Mãe descobre ao vivo no “Cidade Alerta” que filha foi assassinada e desmaia; Programa é detonado nas redes sociais: “Uma das maiores atrocidades que j

A televisão fornece "credibilidade" e também dinamismo. Em casa ela poderia ter recebido a mensagem de alguém que viu na TV e replicado no grupo da família "acharam o presuntão, festa no IML" tão deselegante quanto. Não vejo crime nenhum da televisão, repórter começou a dar uma informação atual...
  15. Haagenti

Em foto lacradora, Claudia Raia mostra beleza sem fim

Tem sim, ela pariu os 3 filhos pelo pênis.