O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Haagenti

  1. Haagenti

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    vsf esse avatar :khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
  2. Haagenti

    [AJUDA] Starlink lerda no X (tá de brinqueixon ELÃO?)

    Aqui resolveu bloqueando as portas UDP 80 e 443. Setei pyhole com essa regra pq o firewall do Windows é mais furado que o meio de campo do meu corintia.
  3. Haagenti

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    You'll Never Find Me - 2024 4/10 Tem algo pra fazer? Se sim, não assista. Filme bem audacioso mas dá um passo maior que a perna.
  4. Haagenti

    Usuários de Redmi/Xiaomi, o celular de vocês atualizou para o HyperOS também?

    Redmi Note 11 Pro não atualizou não, ainda tá na MIUI 14. Como sou sortudo já deve ter sido abandonado. :(
  5. Haagenti

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Comecei a trabalhar ontem no jogo Where Winds Meets, novo jogo da Everstone, e fiquei assustado com a qualidade das devhouses chinesas. Tá sensacional. Não sei como (e se) farão o lançamento no Ocidente, mas é uma gratíssima surpresa. Sairam coletando conceitos de Zelda, Souslike, MGS, pitadinha...
  6. Haagenti

    Tópico oficial Hollow Knight: Silksong | Switch, PS4, PS5, Xbox (GP) e PC: algum dia! | Jogo recebe classificação na Coréia!!!

    A localização dele já começou, imagino que não deve demorar a sair já que tem build estável. Pelo pouco que vi, está maior que o primeiro mas mais repetitivo.
  7. Haagenti

    [desgraça-news]terremoto em Taiwan, tsunami no Japão

    Apenas uma quarta-feira regular, segundo os Okinawajins.
  8. Haagenti

    Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

    HEHEHEHEHEHEHEHEHE OLHA AI QUEM CHEGOU RSRSRSRSRSRSS
  9. Haagenti

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    ERA O QUE A DIRETORIA PATÉTICA DE b*sta DEVERIA TER FEITO MAS NÃOOOOOOOOOO TEM QUE OUVIR O CASA GRANDE A MILLY LACOMBE A CHOQUEI O FELIPE NETO O DESIMPEDIDOS vtnc DESGRAÇA DE TIME DESGRAÇA DE VIDA
  10. Haagenti

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    A tradução do XV foi feita inhouse e o LQA foi feito pela Keywords, até conferi aqui. Omelete ainda existe? pqp Essa veia ai tá grande pra caramba, ela assumiu o controle da Billboard latina. Vai imprimir mais dinheiro ainda empresariando artistas e tendo acesso livre ao principal chart de...
  11. Haagenti

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Eu avisei pra jogarem o RotR primeiro, rs.
  12. Haagenti

    Banido da Outerspace sugeriu vídeo pro Gordão Ucrânia!

    Obrigado por esse tópico, eu ouvia esses nicks e sempre rachava de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Topo Fundo