O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por .Hack // G.U.

  1. .Hack // G.U.

    Além do Cidadão Kane - Video dos podres da Rede Globo

    Para quem ainda não sabe, o video "Além do Cidadão Kane" é um video que mostra os podres do canal Rede Globo, esse video foi banido do Brasil por muitos anos, mas graças a internet, sites de videos como o YouTube e Google Videos, hoje está disponivel para que todos conheçam os podres...
  2. .Hack // G.U.

    [play3]Podem admitir[\Play3].

    Tópicos de desabafo estão cada vez mais comuns aqui hehehe Se não gosta do PS3 não compra horas, quanto choro por causa de um console ;x
  3. .Hack // G.U.

    PS3 - Porque eu deveria comprar um ?

    Você não deve comprar um, pois ninguem aqui está te obrigando a comprar, pesquise um pouco sobre os exclusivos de cada console, e tire suas proprias conclusões de qual é o melhor console para você.
  4. .Hack // G.U.

    Sites de game?

    OuterSpace é bom, pena que é um pouco atrasado nas noticias, mas nem tanto, eu separei os melhores na minha assinatura. ;)
  5. .Hack // G.U.

    TGS08 | Algo está ocorrendo entre a MS e a Square na TGS

    Aposto que irão anunciar FFXIII Versus pro Xbox 360.
  6. .Hack // G.U.

    PS3 | SONY Leiam os nossos lábios : N Ã O ... V A M O S ... B A I X A R :P

    Tem razão, também tem que ver por quanto tempo a M$ vai conseguir manter o atual preço do Xbox 360, se a Sony ta lucrando com o PS3, eles bem que podiam trazer mais novidades para o console, a M$ deve estar tendo um prejuiso enorme com o Xbox 360, e mesmo assim anda trazendo muito mais novidades...
  7. .Hack // G.U.

    Microsoft pagou a Eidos por exclusividade no demo e em futuros capítulos de TR: Under

    Enquanto isso a Sony ta cagando e andando pros consumidores, perdendo grandes exclusividades, trazendo poucos jogos pro console, a PSN que era gratuita ta se tornando paga... Mas mesmo com tantos defeitos, o Xbox 360 tendo cada vez mais investimento por parte da M$ e outras empresas, o PS3...
  8. .Hack // G.U.

    [enquete]Pirataria no PS3 ajudaria a "alavancar" as vendas do console?

    Em todos os países existe pirataria, o que os outros países como os EUA não pagam de impostos, eles pagam pra viver lá, a amiga da minha mãe mora lá e a vida lá não é essa molesa que todo mundo pensa não, se você quiser ganhar muito dinheiro tem que trabalhar no minimo de 8~10 horas por dia, mas...
  9. .Hack // G.U.

    Pela 3º semana seguida, 360 bate PS3 no Japão

    Virou moda esse tipo de tópico aqui, alguem aqui ta ganhando pelas vendas dos consoles e jogos?
  10. .Hack // G.U.

    DSi terá trava de região

    A Nintendo ja teve mais respeito e consideração pelos consumidores, agora que ta rica com o DS e o Wii, ficou boba...
  11. .Hack // G.U.

    [Agora fodeu news] Dolar chega a 2,45, mas volta para 2,29!!! (8/10)

    Nem ligo. Ta caro? Não compra horas, dinheiro não vale nada, e sim as coisas que ele pode comprar, por mim o dollar pode passar dos 100000000000000000000000000000 reais, vai ser bom até, seria interessante ver o sofrimento do povo de ter que levar uma vida mais simples...
  12. .Hack // G.U.

    DSi terá trava de região

    Como se ja não bastasse o monte de frescurada, o design feio e a bateria gastar mais rapido...
  13. .Hack // G.U.

    PS3 | Sony Online diz que os MMO's vão passar a ser lançados na PS3 também.

    Tem razão, seria uma boa estrategia... Ta mais agente ta falando de MMO no PS3 e não no PC... :lol GTA4 é praticamente um MMO e não é pago, e Home tbm n é pago... Incrivel que todo mundo pensa que as coisas tem que ser perfeitas, ou melhores que as demais, se sair algum jogo MMO/MMORPG...
  14. .Hack // G.U.

    PS3 | Sony Online diz que os MMO's vão passar a ser lançados na PS3 também.

    Concordo, foi um dos motivos de eu ter comprado o PS3, por não pagar pra jogar online, Mag ja foi riscado da minha lista de comprar por cobrar pra jogar online, e todos os futuros jogos pagos pra jogar online serão riscados, e acho que muitos vão fazer o mesmo, jogos bons deixarão de vender mais...
  15. .Hack // G.U.

    GRAN TURISMO 5 PROLOGUE: New update![+ 3 novos carros] [+ $$$]

    De update a update logo logo fica um jogo completo... u_u
Topo Fundo