O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hades_SP

  1. Hades_SP

    [FECHADO]

    Saint seiya é um anime produzido pela Toei Animation que tem como base o mangá (mas não é uma cópia exata, mas sim uma adaptação/interpretação) De acordo com isso, essa bobagem de eleger algo como "spin off" ou cânone da saga é algo irrelevante, sem falar que é cabível apenas a produtora do...
  2. Hades_SP

    [FECHADO]

    Episódio emocionante, carga dramática à altura da saga de Hades. Assistindo novamente ao episódio, ficou claro para mim, que o sacrificio dos gold era inevitável pelo fato do Hyperion está em outra dimensão de poder. Pois enquanto os golds e bronze só conseguem quebrar os atómos, o Hyperion...
  3. Hades_SP

    [MBML] Minha molier tem problemas

    Apesar de "pequenas diferenças" , eu te considero (e sempre vou te considerar um amigo). Eu respeito suas opiniões (tanto que ataco os autores, e nunca a você). Eu nunca lí o tal "alita" na vida. Na verdade sou bem positivista e pragmático. Aquilo que não é publicado, que está fora da...
  4. Hades_SP

    [MBML] Minha molier tem problemas

    Temos na OS, uma ótima participante, que por pura boa vontade empresta aqui na OS com seriedade seus conhecimentos em âmbito do direito e tambem demais assuntos das ciencias humanas. Eu me orgulho em ser amigo da Lili Persefone ( se ela me deixar me referir assim) Diante disso, eu quero...
  5. Hades_SP

    [MBML] Minha molier tem problemas

    @NeWii Leia com atenção: Mesmo que você quissesse cair fora, vc sabe que não pode mais (vc gosta dela, desenvolveu um sentimento), a prova é vc desperdiçar energia e criar um tópico na net. Pelo seu exposto, fica claro que vc não é um mero"ficante", pois vocês gosta dela (se importa com...
  6. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Banir pelo quê? As print são falsas, eu fiz aqui em casa. Tomei travamento de 3 dias, e vocês estão até agora sendo minhas marionetes cosmicas. Só não contei com o larva querendo se passar por mim e ofender o pessoal (mas nada que uma consulta de IP não resolva), mas valeu. Bora pra casa, a...
  7. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    É advogado tambem, assim que eu entrei com essa conta, veio me esculachar por eu fazer hermeneutica constitucional nos comentários (eu comentava conforme determina a CF). Não sei explicar muito bem o que era o piti dele. Ele simplesmente ficava puto pq eu citava artigos, leis, normas, etc. Só...
  8. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Nem vi esse comentário. Ah, sim, vc aquele que se incomodava pq eu fazia hermeneutica constitucional nos comentários, e morria de ciumes né? (Até hj não entendo o que vc tem contra mim. Eu nunca nem te quotei na vida, mas apenas vc que se incomoda comigo. )
  9. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Assim que fiz o tópico, eu fui travado com vencimento até hj dia 7. Algum cretino achou que eu não iria viria responder o tópico, e se passou por mim. Quase conseguiu, se meu travamento não tivesse sido expirado.
  10. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Vc não conhece mesmo as regras do fórum né? Já vi a moderação banir pessoas aqui injustamente, mesmo com a IP não batendo. A moderação adota o critério da verossimilhança e a histéria do user que denunciou (isso são graves erros) Um exemplo disso é do user alquimista64. Tem o mesmo perfil do...
  11. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Desisto de contra argumentar. Se vc acha normal um VT inteiro em quase todos os seus tópicos citarem um "personagem" (que não existe) como algo normal, problema de quem perde tempo com isso. Eu não estou preocupado com as citações e nem com os enquadramentos que os user fazem com as larvas...
  12. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Ah sei lá cara. Eu fiz o que eu pude. Esse tópico foi um tiro no pé. Quando me banirem, as proximas larvas que surgirem, dirão que sou eu daí o ciclo vicioso se repetirá. Vc fala que é exagero dizer que são deuses, mas eu não perco a minha vida me preocupando se fulano é genbu ou não. Eu entro...
  13. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Concordo, me envergonha ter feito aquilo (nunca neguei). Mas incomoda essa "histeria", essa obsessão em ficar tantando enquadrar todo user iniciante como "clones do genbu ou do andré". Eu não acho isso sádio, não acho normal. Sério. Estive lá naquele tópico novo do n64 e vi a larva sendo...
  14. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Não acho distorção. No VT, Genbu é citado em quase todo tópico de politica, homossexualismo, ciencia, etc. Na retrospace, qualquer coisa com n64, citam o andré. Parecem mesmo deuses nesse fórum. O que enche o saco. Gente vamos superar isso, e parar de trollar nosso proprio fórum. É bom esquecer...
  15. Hades_SP

    HADES_SP BANIDO

    Eu não tou preocupado com isso cara. Sim, eu não tinha mesmo bom comportamento. Mas olhe esta conta agora: supra sumo, com menos de 3 meses de casa, e mais um pouquinho "bam bam bam". Tudo foram os user que curtiram os comentários (eu ja disse que não tenho contas clones). Eu só comeceu a cair...
Topo Fundo