O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


halle
Reações
5

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Salve.
    Irmao, vi em um post antigo que vc vendia o dlc com os uniformes extras do marvel vs capcom 3.
    Quero comprar, caso ainda tenha.
    cara preciso de vc urgente...lembra do season pass do black ops2 q eu comprei de vc?????entao só da pra baixa se eu entra na conta q vc me deu....mais nao ta entrando mais...como eu vo faz epra baxa se nao entra mais
    cara preciso de vc urgente...lembra do season pass do black ops2 q eu comprei de vc?????entao só da pra baixa se eu entra na conta q vc me deu....mais nao ta entrando mais...como eu vo faz epra baxa se nao entra mais
    bom dia
    isso..conversei contigo ontem no msn...eh o douglas

    fiz a transferencia agora pra sua conta R$ 140,00 como combinado

    o comprovante : CEI 52911 CTR 00240 (DOUGLAS COSTA MOREIRA)


    Soh mandar as contas do black ops + espansoes , god of war origins, e o virtua fighter 5

    desde ja obrigado mano
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo