O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por halleybr

  1. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Então amigo estava pensando em colocar algum led piscando dentro do carro como se tivesse alarme... Andei procurando no ebay e achei esses: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.Xfake+alarm+car&_nkw=fake+alarm+car&_sacat=0&_from=R40 o que acha amigo? abraços
  2. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Galera o alarme do new fiesta titanium tem alguma opção de ficar um led piscando dentro do carro pra mostrar que o alarme esta ativo?? isso é util pra cracudo ver q o carro tem alarme e não tentar quebrar o vidro.. valeu abraços
  3. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    essas lampadas dao problema na garantia do carro?
  4. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    falaram aqui que calha da uma enfeiada no carro ne? vai vir com calha se eu quiser eu consigo remover na boa e deixar guardado? o carro é um titanium preto então nem acho q vai mudar muito no carro pelo fato de ser preto... valeu abraços
  5. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Bacana amigo... pode me dizer qual é a lampada q vc comprou da china? valeu
  6. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    então galera fui ontem lá na CSS e fechei com o Andre que o nosso amigo Maycon recomendou, ficou em 50,200 o titanium preto. Eu decidi pelo preto lá na hora mesmo, achei que o preto fica mais bonito nessa versão mais completa e com os detalhes cromados... se eu fosse comprar o 1.5 ou 1.6 eu iria...
  7. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    é mas no email ele falou que tinha branco também a pronta entrega
  8. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Então quem ligou na verdade foi o meu irmão... amanhã eu vou lá... o carro vai ficar na rua... estou com medo do preto por isso... mas meu irmão "conversou" o desconto no preto... quero ver se eu quiser o branco se vai ter algum problema...
  9. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Valeu Maycon!!! Agora a dúvida é a cor.. o branco ou o preto rsrs
  10. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    quanto vc pagou nele amigo? e demorou quanto tempo pra chegar? valeu!!
  11. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Pq assim a versão 1.6 SE sai por 46k e não tem pronta entrega e esse titanium sai por 50k
  12. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Galera vale a pena pagar 50k em um Titanium manual preto? valeu!!!
  13. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Fala amigo, blz? Vc acha q tem problema eu ligar essa hora pro Andre? valeu abraços
  14. halleybr

    Fala amigo boa noite!!! Acha que teria problema eu ligar agora para o André? abraços

    Fala amigo boa noite!!! Acha que teria problema eu ligar agora para o André? abraços
  15. halleybr

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Valeu irmão obrigado pela indicação amanhã vou ligar e vou ver o que consigo rs
Topo Fundo