O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hamud

  1. H

    Jogos Multi-dvd no RGH como funciona???

    Pessoal, uma ajuda aqui. To com o Max Payne 3 aqui e meu console é RGH com FDS 483. Extrai os 2 DVDs na mesma pasta do HD. O jogo inicia, passa todas as cut scenes e logo depois do sequestro eu não consigo jogar, o Max se move mas não sai do lugar. Aí vi a dica de criar 2 pastas, Disc 1 e Disc...
  2. H

    [OUT] Sniper Elite V2

    E como posso saber se peguei? Nunca conectei na live, to com a dash 13604. Colocando o lt3 precisaria regravar o the witcher, que tá com teologia lt2, mas o skyrim não ne? Já que não modifiquei nada pra grava-lo. A pergunta principal é, atualizado para 14719 consigo rodar o sniper elite, mas...
  3. H

    [OUT] Sniper Elite V2

    Alguém pode dar uma luz?
  4. H

    [OUT] Sniper Elite V2

    Puts, to doido pra jogar esse jogo, curti muito o primeiro. Mas devo confessar que to confuso. Eu to com a dash 13604, tentei rodar ME3 e não deu, quando baixei The Witcher 2 apliquei a topologia 2.0 e rodou tranquilo, no entando para Skyrim não precisei fazer nada, rodou de cara. No...
  5. H

    Pesquisa para monografia (menos de 1 minuto)(+carros elétricos)

    Se puder passar mesmo eu agradeceria. A resposta é fácil, além do problema das baterias, temos a indústria petrolífera por trás, eheheheh.
  6. H

    Primeira moto [+dicas]

    Antes de comprar um capacete verifique se ele está nestes 2 sites SNELL e SHARP (no caso do SHARP verifique o número de estrelas). SNELL é uma fundação independente que testa capacetes disponíveis nos EUA, a série de testes feita por eles é a mais rígida, se obtiver a aprovação é comprovação de...
  7. H

    Pesquisa para monografia (menos de 1 minuto)(+carros elétricos)

    Respondido. Seu amigo está se formando no que? Sou Eng. Mecânico e tenho enorme interesse por carros elétricos.
  8. H

    Borracha Botões controle Xbox360

    É uma ótima pergunta, só testando mesmo.
  9. H

    Borracha Botões controle Xbox360

    Bahh, nunca ia imaginar isso, pra mim era a borracha do analógico mesmo. Se tivesse falado borrachas de contato dai sim.
  10. H

    Borracha Botões controle Xbox360

    http://www.dealextreme.com/p/protective-silicone-thumb-joystick-case-for-xbox-360-ps2-ps3-controller-2-piece-color-assorted-70696
  11. H

    Vazou Mortal!!

    Fatality só faço no digital, no analógico é sem condições. Ainda preciso pegar a manha dos combos.
  12. H

    Cabo de transferência de dados Xbox Slim

    Bom, eu ia falar que é pra dar certo falando em hardware somente. Mas já que vc testou e aprovou, vlw pela info.
  13. H

    Joga X 360 ?? Qual sua idade ??

    Fiquei aliviado em saber que não há idade limite, ehehehehe. Eu pretendo jogar por muitas décadas ainda. Jogarei com meus filhos e netos, se deus quiser. Tenho 28.
  14. H

    Vazou Mortal!!

    Na verdade deve ser a 2.0.12625, que é a mesma do Crysis 2.
  15. H

    Por qual motivo vc comprou seu Xbox 360?

    Por causa do GTA, foi a real razão. Eu precisava jogar GTA4 e só havia lançado para XBOX e PS3. Acabei comprando um Elite e o GTA4 original. Com o tempo percebi que não jogava mais no PC, acabei vendendo tudo e comprando um laptop. Hoje tenho um Jasper para alternativos e um Slim para...
Topo Fundo