O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hans Castorp

  1. Hans Castorp

    como administrar a quantidade de canais que vê no youtube? dá para conhecer mais de mil canais...

    Acabei de ver que sou inscrito em 289 canais. Desses 289 provavelmente sou assíduo em uns 50 provavelmente. Mas a maioria eu assisto algo de tempos em tempos ou quando recebo notificações. Alguns canais não dependem de nós (audiência), o Vsauce por exemplo praticamente parou e agora foca em...
  2. Hans Castorp

    [SONYSTAS BRAVOS PELA NOTICIA] 10 anos são suficientes para a Sony criar alternativas a Call of Duty, afirma Microsoft

    O que me surpreenderá é CoD continuar fazendo sucesso em 10 anos. Alias me surpreende que faça sucesso agora em 2023...
  3. Hans Castorp

    ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

    O jogo é clássico From Software, mas o mundo e ambientação estão fenomenais. Não fugiu muito do que a from costuma trazer, mas só o fato de ser um mundo aberto expansivo já deve mudar como nos aproximamos do jogos, das dungeons e etc.
  4. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Talvez não tenha sido, como eu disse, pouco me importa a questão comercial. Essa discussão é inócua e a menos que o jogo fosse um flop total (o que não é), pouco afeta aos jogadores, pois certamente teremos uma continuação se considerarmos o resultado comercial do jogo. Mais interessante é a...
  5. Hans Castorp

    Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

    Mas uma dúvida de alguém que não acompanhou nada desse trilogy: Afinal vão arrumar a jogabilidade? De nada adianta os jogos lindões, se a jogabilidade for a mesma de 2002. Esses GTAs envelheceram muito mal e a jogabilidade é o maior motivo para isso.
  6. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Em outras palavras, mais um pombo que não está disposto a discutir, apenas cagar no tabuleiro e sair voando. O nível aqui realmente está cada vez mais baixo, se você não entendeu que eu afirmei que Mario é uma obra-prima, sinto muito, sua capacidade de interpretação e leitura de texto é...
  7. Hans Castorp

    E se a Sony lançasse jogos no PC?

    Para falar a verdade, isso não é verdade absoluta. Muitos jogos tem "pernas longas" e demoram anos para alcançar os números finais. O RE7 se tornou o mais vendido da franquia após anos do lançamento. https://comicbook.com/gaming/news/resident-evil-7-highest-selling-game-in-franchise/ GTA V...
  8. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Cara eu sei bem o que é uma obra-prima, a Montanha Mágica é um dos meus livros preferidos se meu nick não te fez entender isso. Mas primeiramente, vamos por partes. Você quer comparar uma obra-prima literária com um videogame? Sério isso? Além da natureza completamente diferente de ambas as...
  9. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Nossa um zé ninguém que não me conhece e fica me perseguindo enquanto desanda o tópico me chamou de loser, vou morreeeeer. Você só está apontando a sua falta de intelecto amigo, você se tem em uma estima mais alta do que de fato merece, mas imagino que seja difícil perceber isso com seu...
  10. Hans Castorp

    GTA V vendeu 5 milhões de cópias no último trimestre totalizando 155 milhões de Cópias

    Prefiro O Nicko em relação aos 3 do GTA V, mas discordo totalmente de você. Acho que no final o Trevor acaba sendo o mais interessante dos 3. O Michael é um corno e muito fraco, nenhuma identificação com ele, embora as tretas da filha dele sejam engraçadas. O CJ piorado nem personalidade tem...
  11. Hans Castorp

    Vale a pena comprar um Ps5 HOJE?

    Eu diria que não vale a pena, tanto que não comprei ainda por isso. Os exclusivos estão começando a aparecer nos pcs, o jogo que mais queria jogar já terminei trocentas vezes (Demon's Souls), os preços de jogos e acessórios são surreais, então realmente não considero que vale a pena. E mesmo...
  12. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Continua mugindo e não sai nada que não seja perseguiçãozinha? Vê se cresce direitinha, suas intervenções só desandam o tópico.
  13. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Honestamente eu não dou a mínima para o quanto o jogo vendeu, não tenho ações na Sony, Naughty Dog e nenhuma das empresas envolvidas. Quem não gostou porque o jogo é controverso, paciência, tem muitos jogos que não causam controversa e que são maravilhosos, a Nintendo tem Mario, Zelda, a...
  14. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Cara se enxerga, você lê seus posts? Você faz exatamente o que me acusa de fazer.
  15. Hans Castorp

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Está respondido, você se enquadra como alguém que tem algum apego emocional ao jogo ou franquia, mas eu já havia dito isto em outro post. Mas você perdeu o ponto, eu em nenhum momento defendi o jogo ou falei que ele é perfeito ou peça fundamental na coleção de ninguém. Meu post era um...
Topo Fundo