O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por HappyLol

  1. H

    [Estudo] Sistema de compreensão por imagem

    Até que o site é interessante, mas é lamentável das pessoas desse fórum não dar feedback, e pensar que eram melhores que o beeta, principalmente em relação ao layout e mp, acho que vou voltar para la mesmo.
  2. H

    [Dúvida]Traseiro masculino

    Não foi essa intenção no começo, mas depois que percebi meu erro, passei a rir da reação dos outro. Participo do fórum beeta, pelo menos por lá tinha uma user feminina, que não dava para se enganar..fiz a mesma pergunta, mas surpreendi as reações tanto neutros e negativas de certos users daqui...
  3. H

    [Estudo] Sistema de compreensão por imagem

    Para compensar meu erro anterior, estou criando este tópico explicando algo que conheci, além disso, aqui no fórum tem uma área dedicado a estudo de línguas inglês, japones e etc? Costumo sempre ouvir que para aprender uma nova língua, deve eliminar a tradução mental, mas é uma coisa difícil...
  4. H

    [Dúvida]Traseiro masculino

    Shsuahauha so rindo mesmo dessa porra, não sei porque postei isso, so para fazer graça mesmo.... aff que m****, isso que da perder tempo procrastinando.
  5. H

    [Dúvida]Traseiro masculino

    Lá o gordão comedor de doritos de baixa auto estima descrevendo o próprio traseiro e xingando outro user, sabendo que a resposta e para as mulheres, parabéns!
  6. H

    [Dúvida]Traseiro masculino

    Para os membros feminino deste fórum, se colocando no lugar de vocês, acredito que a posição papai e mamãe, iriam curtir beliscar ou apertar a bunda de seus parceiros? A bunda sempre sera algo admirável para nós homens, fora outras coisas que nem precisa falar o óbvio, a questão fica, vocês...
  7. H

    Trabalhador morre ao cair em máquina de moer carne.

    Que horror, me fez lembrar da cientista que foi devorado por um crocodilo... imagina a dor.... as vezes que questiono que karma é esse para tal tragédia acontecer.
  8. H

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  9. H

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  10. H

    Coexistência pacífica entre humanos, animais e máquinas?

    Quase ia criar um tópico parecido, mas me lembrei que já tinha postado sobre... Sabe ainda acredito que da para mudar, e que pelo menos neste século queira ou não queira, vamos ter que sofrer e ao mesmo tempo muito trabalho mesmo, não emprego. Esqueci de mencionar que tem as ecovilas...
  11. H

    Depois de arruinarem Thundercats, agora arruinaram a She-ra

    Dizem que o estilo de arte tem referência a arte da Rebeca Sugar de Steven Universo.
  12. H

    Primeiro encontro com aliens será chocante, aposta astrofísico de Harvard

    Acredito que seremos os próprios extraterrestres se ocorrer uma colonização em outros planetas, esse papo de vir et e querer empurrar com a barriga nossos problemas e tentar que seres de outros lugares resolva.
  13. H

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ja vai fazer 2 meses desde a última vez que entro neste fórum, ja esta na hora de mudar o avatar, quem sabe participar aqui. Agora estou menos inseguro e mais a vontade de andar pelo Japão. Apesar de ainda não ir até Shinjuko ou qualquer lugar próximo de Tokyo, se alguém tiver morando no Japão...
  14. H

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ja faz um baita tempo que nao entro neste fórum, ja estou a 6 meses no Japão, graças a Deus to conseguindo me adaptar, apesar de ainda se sentir um pouco "humano de cativeiro", ter passado muito tempo com a mãe, e agora precisar se virar no Japão digamos parcialmente, ja que to morando com...
  15. H

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Hoje quer dizer ontem… fui no churrasco com o pessoal da empresa, junto com meu おにいさん nao e おにさん( que e demonio kkkk). Fui de carona com um dos chefes da secao (ei! Sim! Meu teclado nao tem acentuacao, to so com preguica de baixar saporra sabe como e, se voce nao se incomodar ok? だいじょぶ? Blz?)...
Topo Fundo