O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CrimsonKiryu

  1. CrimsonKiryu

    Jogos Antigos que COPIARAM MÚSICAS

    Varios exemplos no post, mas esqueceram um dos mais infames:
  2. CrimsonKiryu

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    PSP roda todos os jogos de PS1 100% e tem uma tela de 480x272px, mas roda os jogos de PS1 em 320x240px naturalmente;
  3. CrimsonKiryu

    Jogos que tem como editar

  4. CrimsonKiryu

    [POLÊMICA] Piores consoles

    Eu realmente não acredito que a pessoa não só diz que o Mega Drive foi OBJETIVAMENTE o pior console da geração como cita o PC-Engine como sendo superior kkkkkkkkkkkkkkkkkk O PC-Engine basicamente foi um NES 2, usava a mesma CPU 8-bit do NES só que com overclock, usava uma variação do chip de som...
  5. CrimsonKiryu

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Mudando de assunto, finalmente a GPD lançou fotos reais do GPD Win 4, e em funcionamento (ainda sem preços infelizmente...)
  6. CrimsonKiryu

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Olha, eu concordo, mas digo mais porque ele ainda se mantem competitivo se comparado a algumas das opções mais baratas. Alias, esse seu comentário sobre Yoshi's Island (que usa o mesmo Super FX Chip 2 do Star Fox 2, que ja havia avisado que estava rodando lento) me lembrou que eu esqueci de...
  7. CrimsonKiryu

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pior que vendo que algumas pessoas aqui querem um portátil que rode ate ps1 bem, eu tenho que falar da minha aquisição recente, um PSP Go. Gastei só 350 reais nessa belezinha e ele ate já veio desbloqueado e com um película aplicada (um pouco mal mas tudo bem). Eu comprei ele mais com a ideia de...
  8. CrimsonKiryu

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    A versão do Master só tem o Ax/Tarik, então ele só pode trocar os personagens, pra poder adicionar mais ele teria que reprogramar o jogo;
  9. CrimsonKiryu

    Executivos do Japão ficaram chateados porque Kalinske foi autorizado a renunciar sem assumir a culpa por 32X

    Ufa, até que enfim alguem aqui que sabe do que ta falando; Todas as decisões de hardware, boas ou ruins, eram tomadas pela Sega of Japan, pois era ela quem desenvolvia o hardware (e a maior parte do software first-party), a função da Sega of America era desenvolver e adaptar software, e vender o...
  10. CrimsonKiryu

    Vamos falar do SEGA CD?

    Sim, ambos os jogos se passam no mesmo universo e tem premissas similares, mas como o nome "Gaiden" pode ja dizer, o jogo do Sega CD é um spin-off;
  11. CrimsonKiryu

    Retrojogo da Quinzena - OLD

    Pros que tão dizendo que "a musica do Master of Darkness e ruim e chata", eu so pergunto se jogamos o mesmo jogo, porque tem musicas boas aqui sim:
  12. CrimsonKiryu

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    A versão incluida no PSP veio com aúdio em ingles (digo a versão original bonus e não o remake em si), então provavelmente é essa versão; alias SOTN nessa coleção tambem recebeu uma retradução com novas vozes;
  13. CrimsonKiryu

    Faça seu TOP 3 de Mario Kart.

    1: Mario Kart Wii; 2: Mario Kart DS; 3: Mario Kart 64;
  14. CrimsonKiryu

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Eu tambem to realmente surpreso com o lançamento do jogo, vai lançado bem antes do prometido, e eles nunca deixaram os fas na mão, mostrando varios videos do desenvolvimento do jogo e até uma demo, eu só não entendi porque eles vão colocar um chip espe- ...Pera ai, não estamos falando de Demons...
  15. CrimsonKiryu

    Quais jogos de Arcade deveriam ter sido portados pros 16 Bits?

    Willow ate acabou saindo para o NES, mas como um jogo totalmente diferente, mas eu tambem gostaria de ver ele saindo pros consoles, ja Three Wonders teve port pra PS1 e Saturn, ambos só no Japão:
Topo Fundo