O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por HaYaBuSa_RyU

  1. HaYaBuSa_RyU

    VENDIDO!! lote jogos Sega Saturn originais: Tjunder Force V Special Pack, Sonic Wings Special, Guardian Heroes e Shin Shinobi Den

    Vendido! Obrigado a todos Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  2. HaYaBuSa_RyU

    VENDIDO!! lote jogos Sega Saturn originais: Tjunder Force V Special Pack, Sonic Wings Special, Guardian Heroes e Shin Shinobi Den

    Todos com caixa, encartes e manuais. Sem spine card. Thunder Force V Special Pack (Jogo + Trilha sonora) Sonic Wings Special (Jogo + trilha sonora) Guardian Heroes Shin Shinobi Den Mídias sem riscos, caixas sem trincos. Sou de Campinas, SP e aceito retirada em mãos. Frete grátis para o estado...
  3. HaYaBuSa_RyU

    Playstation 3 como retroemulador presta ?

    Acho q depende muito do que vc quer rodar. 8 e 16 Bit até Arcades nível CPS3 rodam bem. Ps2 classics funcionam bem tbm. Fora os exclusivos. E os jogos originais vc encontra a preços bem bacanas. Então, acho q vale sim, especialmente se vc já tem ele. Enviado de meu motorola one hyper usando...
  4. HaYaBuSa_RyU

    Vendo PRO CONTROLE WIIU + SEGA SATURNO + 3DO COM ODE + PC ENGINE 1099,00 + TELA PSONE + ITENS DIVERSOS

    Qual DBZ do Saturno? Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  5. HaYaBuSa_RyU

    COMPRO jogos PS3

    Up Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  6. HaYaBuSa_RyU

    Compro jogos PS3

    Up Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  7. HaYaBuSa_RyU

    Compro jogos PS3

    Eita! Agradeço, mas tá bem fora do meu orçamento! Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  8. HaYaBuSa_RyU

    Compro jogos PS3

    Eita! Agradeço, mas tá bem fora do meu orçamento! Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  9. HaYaBuSa_RyU

    COMPRO jogos PS3

    Up Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  10. HaYaBuSa_RyU

    Compro jogos PS3

    Tenho todos esses, mas não o Splatter. Quer quanto nele? Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  11. HaYaBuSa_RyU

    Vendo Jogos PS2 | PS3 | PS4

    Rapaz eu coloco no link e não vsi Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  12. HaYaBuSa_RyU

    Vendo Raspberry pi 3bplus + case super pi retroflag + controle snes retroflag.

    Preço? Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  13. HaYaBuSa_RyU

    Compro jogos PS3

    Up Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  14. HaYaBuSa_RyU

    Compro jogos PS3

    Up Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
  15. HaYaBuSa_RyU

    Compro jogos PS3

    Recomendo fortemente o user @Olmeca . Preço bom e qualidade excelente! Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
Topo Fundo