O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


H
Reações
2

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Amigo, tenho R$650 em mãos, se disser que faz esse valor no Dell Vostro 3300 pego hoje com vc..Aqui não entro muito no fórum mas no fórum UOL tenho mais de 10 anos.Se tiver interesse, meu contato:

    98226-3335
    H
    haydeki
    respondi no seu cel. abraçoss
    Cara meu irmão adorou o GBA e quer ficar com ele, só que posso fazer o deposito só sexta, voce guarda pra mim ? Ai eu pago metade do frete 5,50 + 60 do GBA, mas manda completo com a caixa e manual hein! Vlw cara , guarda pra mim por favor!
    Vou mostrar pro meu irmao quando ele chegar e se ele gostar ta fechado! Voce paga metade do frete entao ? Blz , vlw
    Beleza vou passar as fotos pro meu irmao , manda com o frete gratis ? Ve ai quanto fica o frete pra 17250-000
    H
    haydeki
    cara, sai 11 reais via PAC.
    posso cobrir metade no PAC, pode ser?
    sedex sai 17.
    estava vendo melhor, possui alguns poucos risquinhos a mais do que eu disse, mas com certeza nada que comprometa.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo