O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jorgera

  1. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    interessado tbm
  2. jorgera

    Steam Deck 1TB customizado + Dock stand - R$3500

    Up, reduzi para R$3300, aceito ML sem taxas: Steam Deck 1tb + Dock + Custom Skin | MercadoLivre
  3. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    saquei, trofeu não tem mt importancia, é até bom caso ele ganhe uns que eu não tenha haha. O que mais me preocupava era o save mesmo. Mas tipo, eu tenho os saves em nuvem, certeza q não influencia?
  4. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Boa tarde, podem me tirar uma duvida: to ligado que a Ori2 só pode jogar na conta do proprietário da Ori1, mas, digamos que eu ceda minha Ori2 pra um amigo jogar no ps4, vai influenciar no meu save se ele jogar o mesmo jogo que eu? Ou o save dele fica salvo no ps4 dele e o meu no meu ps5?
  5. jorgera

    Steam Deck 1TB customizado + Dock stand - R$3500

    Vendo meu Steam Deck modelo 64gb com ssd de 1TB, película aplicada e customizado com uma skin de Cyberpunk 2077. Acompanha também um dock stand com saída HDMI, USB-C e USB-A, além dos acessórios de fábrica, como case e carregador. Atualmente o SSD está particionado entre o SteamOS e Windows...
  6. jorgera

    Jogos da steam com 20% de desconto.

    Salve, irmão, tenho interesse, posso te mandar dm com os jogos? Vou precisar dum tutorial tbm hehe
  7. jorgera

    Vendo [VENDIDO] PlayStation Portal - R$ 2.200

    salve, amigo, mandei mp
  8. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém interessado em dividir Alan Wake 2? Tá em promoção na psn, eu fico com a Ori1.
  9. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Esse preço aí de baixo é a Ori1 mesmo ou vc se confundiu? Se sim, fico com a de PS5.
  10. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vaga Ori1 PS4 Ps Deluxe vendida ao @Claiton Nunes. Recomendado. Outros jogos seguem à venda.
  11. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    TLOU2, The Witcher 3 Complete Edition, RE2 e RE3 remake, Horizon Zero Dawn, Spider-Man, AC: Odyssey, Ghost of Tsushima Directors Cut, além dos que foram dados pela antiga Plus e a PS5 Collection.
  12. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Ori1 PS4 PS Plus Deluxe (válida até 09/01/25) + Alguns AAA (minha conta pessoal, sem Ori2): R$180 - Ori1 PS5 Persona 5 Royal: R$40 - Ori1 PS5 Little Hope: R$30 - Ori1 PS5 Kena and the Bridge of Spirits: R$40
  13. jorgera

    [Não tem mais vagas!] Grupo familiar Nintendo Switch Online + Expansão por apenas ~R$40 - Assinatura completa por 1 ano!

    Acabei saindo do grupo, por motivos pessoais, liberando assim uma vaga. @blackjew aguardo seu contato, pode liberar pro amigo aí da lista de espera.
  14. jorgera

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Tenho deluxe ori1 ps4 até janeiro/24. Minha conta pessoal, incluído alguns exclusivos. Faço a R$100.
Topo Fundo