O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Heavenbless

  1. Heavenbless

    Avaliem minha escrita

    Porfavorzinho? :kmaroto ---- Sentia-se cansado. A mente enevoada, resultado de tantos anos de abuso. Por certo, pensou, já não aparentava a viçosidade que um dia aparentara. Será que aparentara? O questionamento surge e se perde. Sentia-se cansado. Se aparentara ou não, essa já não era questão...
  2. Heavenbless

    Até quando vai ser permitido que empresas brasileiras manipulem reviews?

    Você olha um produto na Kabum. Diz 11 avaliações, média 5 estrelas. Você compra o produto, ele não é tudo isso, e você vai deixar uma avaliação. Aqui dá pra ver a quantidade real de reviews: E, obviamente, meu review também não foi publicado: Isso pode não ser ilegal AINDA, mas é...
  3. Heavenbless

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Mds não lembrava que Motorstorm era tão feio, ver em alta res no emu só deixa o contraste com o trailer original pior: :klol
  4. Heavenbless

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    15 anos de OS e só hoje descobri que moderador não pode ser ignorado, é obrigado a ler o que o cara escreve :lolwtf
  5. Heavenbless

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Eu me arrependo de ter comprado um switch, totalmente. É aquela coisa, até existem contras na emulação, mas depois que o jogo tá rodando liso, é outra qualidade, hardware da Nintendo muito ultrapassado.
  6. Heavenbless

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Virei o SMT V inteiro emulado. Que jogo maravilhoso. Detalhe que cada vez q vc entra em batalha existe uma chance de crash E outros bugs dignos de nota: O próximo possivelmente será Xenoblade DE, outro jogo que fica lindo no Yuzu.
  7. Heavenbless

    Souls like é possível jogar sem guia?

    Problema dos souls pra mim (e Elden Ring) são as paredes secretas, a indicação visual muitas vezes é quase inexistente... no DS3 consultei as paredes sem vergonha nenhuma, me nego a passar o jogo batendo em todas as paredes do jogo.
  8. Heavenbless

    Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

    Um jogo que se mantém surpreendentemente atual em termos gráficos é o Ghost Recon Wildlands, é um jogo de 2017! Pena que o jogo é um cocô :klingua
  9. Heavenbless

    Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

    Elden Ring tá bonitão hein?
  10. Heavenbless

    [OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

    E até lá o port deve ter sido arrumado já :klingua
  11. Heavenbless

    Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

    Bonitão mesmo. Espero que a Square patcheie os stutters, sou muito chato quanto a isso :klingua
Topo Fundo