O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Heavymetalsamurai

  1. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Acredite no que quiser também rapaz, mas essa santificação dos EUA chega a ser cômica. ''Sim, Cuba é o inferno.'' Era exatamente isso que eu queria ouvir e justamente por isso postei a página, finalmente mostrou a cara. Quanto aos historiadores, já falei no meu post anterior. Não todos, mas...
  2. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Pode ser, como eu disse, é uma página PARCIAL. Eu em momento algum falei que era imparcial. ''Vitórias da Revolução Cubana Nós valorizamos os pontos positivos de Cuba, mas reconhecemos seus problemas. Só não falamos deles com mais frequência porque alguns oportunistas tomam isso como "prova"...
  3. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Fascismo e Comunismo são coisas bemmmmm diferentes né. Aliás, é um filme ÓTIMO!
  4. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Isso não é negado pela página. Aliás, o anti-homossexualismo era algo relativamente comum durante os regimes comunistas (só ver as taxas de homofobia na atual Russia), o que é uma pena.
  5. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    1- hahahaha não estava falando de você e sim da posição direitosa em geral, peço desculpas. Não se exalte rapaz :kvergonha 2- Não digo sobre tortura, digo sobre '' a tortura foi necessária''. Vou falar mais uma vez: A página não está falando que Cuba é perfeita, longe disso. No caso do Che...
  6. Heavymetalsamurai

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Chamam ele de fascista devido ao seu posicionamento em questões sociais e o nacionalismo. Não concordo em chamar ele de fascista também não. Esse exagero apenas denigre ainda mais a esquerda. Pessoal tem que parar com essa máxima de ''UU, BOLSONARO O ÚNICO INCORRUPTÍVEL DO BRASIL''. Seu amigo...
  7. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Isso foi um comentário irônico, né? Se você perguntar pra um chileno ou argentino se ele preferiria continuar morando ali ou nos EUA, qual você acha que seria a resposta? E um brasileiro? E um mexicano? Eles respondem isso em uma pergunta que fizeram, só procurar. Pessoas que reduzem a...
  8. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Eu viveria em Cuba, é um país muito rico culturalmente.
  9. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Não tente mudar o rumo do tópico rapaz. O objetivo da postagem é se focar nas perguntas e respostas e, consequentemente, conhecer um outro lado de Cuba. Se você se incomodou com essas postagens vai la perguntar, vai la questionar os moderadores, não venha fazer malcriação comigo. Repito: toda...
  10. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Não, intuito de formar uma versão tupiniquim do exército vermelho. SLAVA STALIN!
  11. Heavymetalsamurai

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Besteira reduzir a complexidade do regime fascista a uma frase. Daqui a pouco você vai querer me dizer que nazifascismo é de esquerda haha
  12. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Como eu disse antes, besteira.
  13. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Pergunta pros cubanos isso aí bicho, não venha fazer mal criação comigo não. Aliás, eles já responderam, é só dar uma procurada, se estiver sem paciência eu procuro pra você.
  14. Heavymetalsamurai

    [CUBA] Cubanos falam sobre a ilha.

    Páginas com intuito informativo são bem diferentes de páginas de memes políticos, como ''Bolsonaro Zoeiro'' da vida ou '' Jovens reacionários defensores da liberdade combatendo o mal''. Eu realmente achei uma b*sta achar isso justamente no facebook e não em algum site, mas fazer o que né haha
Topo Fundo