O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Heberus

  1. Heberus

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Algum lugar ainda tem estoque do Ryzen 7 7800x3D? Olhei Kabum, Pichau, Terabyte e nada. Na Amazon tem um por 2.6k, mas é compra internacional, vai demorar meio século pra chegar. E mesmo sendo pela Amazon ainda tenho medo de tomar aquela taxainha querida
  2. Heberus

    Qual a melhor desculpa para conseguir um atestado?

    Vá doar sangue, eles te garantem atestado de 1 dia. https://jcconcursos.com.br/noticia/brasil/quantas-vezes-por-ano-e-permitido-faltar-no-trabalho-para-doar-sangue-96623
  3. Heberus

    [OUT] O Punk Ciborgue e seu amigo Neo em 2077

    Pelo menos você conseguiu abrir o jogo, também tenho uma placa da AMD, RX 480, driver na última versão e tá dando esse erro assim que eu clico no play do launcher.
  4. Heberus

    CPF pra cadastro em loja online.

    Querer comprar o Brasil com outros paises é sacanagem. Acho que seu tempo fora daqui te fez esquecer de como o povo daqui é. Se isso não existe em outros paises é porque aqui tem algo especial que faz com esse sistema seja necessário.
  5. Heberus

    [frescura no rabo news] Belo Horizonte proíbe fantasias para "apagar racismo no carnaval".

    É o famoso Pardo de Schrodinger, meu caro. Enviado por uma fenda espacial.
  6. Heberus

    Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói, que está fechada

    Vi um comentario no Twitter e parece ser uma SR-25
  7. Heberus

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    . >Argentina . >liberalismo Enviado por uma fenda espacial.
  8. Heberus

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Pelo o que eu ouvi do povo que leu é que eles são apareceram duas vezes nos livros, no começo do primeiro e em mais outro momento. Eles são os que se tem menos informações a respeito. Tudo o que sabemos deles é pela série, talvez o autor tenha passado uma ou outra informação para os diretores...
  9. Heberus

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Ela fez um intensivão de Assassino e virou o Solid Snake de Westeros.
  10. Heberus

    David Brazil diz que "todas as vidas importam independente da cor" e é detonado

    Não concordar com as narrativas dela. Simples. Se você não concordar com ela você está errado. Ponto. Enviado por uma fenda espacial.
  11. Heberus

    Família Russa foge para Polônia quando a Suécia dá filhos a pais adotivos muçulmanos

    Não, é a Suíça, eles possuem 46 armas a cada 100 habitantes e uma legislação bem livre. Os homens são obrigados a servir ao Exército, e ao fim do serviço, se eles quiserem podem levar para casa a arma. Enviado por uma fenda espacial.
  12. Heberus

    [último bastião da Europa news]A rainha Elizabeth "não vai tolerar" Meghan e o príncipe Harry criando um bebê vegano

    Isso se essa criança sobreviver, né? Enviado por uma fenda espacial.
  13. Heberus

    A escalada da violência por parte de militantes de Esquerda.

    Ué, não é um acontecimento da história? Assim como a Queda do Muro de Berlim ou o Atentado de 11 de Setembro. Falar que é um fato não muda o acontecimento em si, continua sendo Golpe, Rasteira, Voadora, Revolução ou como você quiser chamar. Enviado por uma fenda espacial.
Topo Fundo