O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Heishiro

  1. Heishiro

    O quanto você ainda tolera os Open World feijão com arroz da Ubisoft?

    Não tolero, último jogo open world da ubisoft que comprei foi AC Unity, joguei o Far Cry 4 emprestado, depois desses não joguei mais nenhuma das duas séries. Acho que o problema se insere num problema maior que a absoluta incapacidade dos desenvolvedores de fazer um jogo focado, o objetivo é...
  2. Heishiro

    Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood | PS4 [LANÇOU!]

    Pois é, tava na minha wishlist, ia comprar hoje e não tinha mais o desconto, agora vou esperar, não iria jogar agora mesmo, backlog ta grande.
  3. Heishiro

    Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood | PS4 [LANÇOU!]

    Porras, aqui não aparece mais como em promoção, eu ia comprar, já saiu? Ficou tipo, 2 dias?
  4. Heishiro

    A bolha dos indie games está para estourar +Artigo

    Baixei no vita, vou jogar quando estiver viajando. Pena que agora o vita ta morto, eu achava ele uma ótima plataforma para indies. Sei que o switch substitui, mas no switch os jogos são sempre mais caros.
  5. Heishiro

    Elder Scroll online PS4 - Alguem ainda joga em 2018?

    Eu jogava mas dei uma parada, mas ainda tô com o jogo instalado, tava lvl 50 com uns 100 daqueles níveis que vai pegando acima do 50. Acho o jogo legal até, mas o FF XIV é melhor, só que tem uma mensalidade caríssima, então parei com ele também. Se alguem quiser me adicionar é Heishirooo, mas...
  6. Heishiro

    A bolha dos indie games está para estourar +Artigo

    Só passando aqui pra dizer que concordo em relação ao Hollow Knight, excelente game, top 5 do ano sem dúvidas, e, dentre os indies, melhor que Celeste, que é um bom game, mas tem alguns probleminhas de design. Dead Cells comprei no ps4 mas ainda não joguei. Tem algum tópico aqui no fórum onde...
  7. Heishiro

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Posso colocar uns 2k se for um produto que vá durar, tens alguma sugestão de modelo?
  8. Heishiro

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Hm, boa dica, vou evitar essas marcas mais famosas então. Tem algum modelo que tu recomende? Até uns 2k ta tranquilo, pois acredito que seja um produto que vai durar muitos anos.
  9. Heishiro

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, eu tava pensando em me dar de presente de natal um sistema de som surround. Alguém tem alguma dica? Para usar mais pra games obvio, tenho ps4 pro. Estou pensando em pagar até uns 1500 reais, não sei nada sobre custo benefício de sistema de som, não quero comprar porcaria mas tb não...
  10. Heishiro

    Não consigo mais curtir jogos cinematográficos

    Aproveitando, para mim um jogo que carrega perfeitamente Gameplay + Históra é o primeiro Bioshock. Quando se joga pela primeira vez sem saber o que está esperando é uma experiência imersiva que você desenvolve, não algo que é apresentado através de cutscenes. E o plot twist é lembrado por todo...
  11. Heishiro

    Não consigo mais curtir jogos cinematográficos

    Pra mim essa é a questão, não me adianta um game contar uma história nível filme da Marvel (que já é um padrão bem baixo), pelo menos o filme da Marvel eu perco 2 horas e na maioria das vezes vejo pirateado, o game vou pagar 150 e perder 20 horas. Então tem que ser pelo gameplay. Então o que me...
  12. Heishiro

    Não consigo mais curtir jogos cinematográficos

    Concordo plenamente aqui. Meu problema não é com o fato dos games terem mta história, e sim que as histórias em geral são um lixão. Daí vou perder 10 ~ 20 horas em um game de ação ou 40 se for RPG pra aturar uma história ruim? Só se o gameplay for muito bom. Em 20 horas eu assisto 10 filmes...
  13. Heishiro

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time fez 20 aninhos!

    Marcou minha infância, lembro com muito carinho de vários momentos, primeira vez que sai no Hyrule Field, primeira vez que sai no mundo destruído, os templos e os chefes. E marcou o mundo, até hoje o sistema de câmera com trava de mira é padrão em jogos em terceira pessoa.
  14. Heishiro

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Olá pessoal, tudo bom? Sei que o tópico tem muita informação, mas a maioria é sobre modelos top e eu fiquei meio perdido. Eu to pensando em adquirir uma TV 4k de 55 polegadas e quero pagar em torno de R$ 4mil, tem como? Quais melhores modelos nesse tamanho por essa faixa de preço? Meu objetivo...
  15. Heishiro

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Valeu! Eu vou pagar no boleto, então o preço sai o mesmo. A configuração do Samsung é melhor?
Topo Fundo