O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por OliveiraHardM

  1. OliveiraHardM

    Amazon Fire HD8 $380

    Vendo Tablet Amazon HD8 funcionando perfeitamente, sem detalhes. Acompanha caixa, carregador e cabo USB. 2gb de ram, 32gb memória interna, tela de 8 polegadas. Posso colocar no Mercadolivre se o comprador optar! Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  2. OliveiraHardM

    Vendo mi9 com defeito - apenas peças - R$ 100

    Amigos, comprei um modelo desse que teve a tela trocada. O que aconteceu é que o aparelho cadastra a digital, mas na hora de desbloquear a tela não funciona, não reconhece. Nenhum técnico soube falar o que pode ter acontecido. Saberiam me falar se alguma peça resolveria? Enviado de meu MI 9...
  3. OliveiraHardM

    Compro Nintendo Switch que seja destravável/ destravado

    Mandarei MP! Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  4. OliveiraHardM

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Estava jogando vôlei e pisei em falso. Estou planejando repouso de treinos essa semana pra ganhar um pouco mais de estabilidade articular. Semana que vem, se a médica liberar, retornar com o treino de membros superiores. Mas membros inferiores acredito que vou gastar um bom tempo de recuperação...
  5. OliveiraHardM

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Nobres colegas? Alguns de vocês já tiveram luxação de patela? Sofri ontem e na avaliação médica inicial não houve rompimento de nenhum ligamento. Só que ainda não consigo ter a segurança de apoiar o peso corporal na perna lesionada. Recomendam algum exercício de fortalecimento? Caso alguém já...
  6. OliveiraHardM

    [Vendido ]Nintendo Switch Lite Pokemon Edition Desbloqueado Sxos 128gb - R$2499 - Valor atualizado ...

    Mandei MP. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  7. OliveiraHardM

    Vendo Nintendo Switch Lite Desbloqueado, Bloqueado e Pro Controller Original

    Boa tarde, me manda o link do switch amarelo, por favor. No aguardo! Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  8. OliveiraHardM

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    4 meses atrás eu postei a reprovação no exame do Detran. Hoje fui aprovado nesse inferno, mais um teta motorizado no Brasil hahahaha Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  9. OliveiraHardM

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Tempão que não posto aqui, espero que o pessoal não desista, por mais complicado que o Enem e vestibulares sejam. Consegui Fies (juro zero) pra medicina aqui na minha cidade ano passado, estou acabando o 3°Período. O curso é incrível e acredito que só venha a melhorar ao longo dos próximos anos...
  10. OliveiraHardM

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Pessoal, aos mais entendidos sobre as vacinas. Minha mãe tem 58 anos e é imunossuprimida por corticoides, é diabética, tem HAS e asma. Amanhã ela irá tomar a Astrazeneca. Tem alguma coisa pra me preocupar? Fiquei feliz por ter chegado a vez dela, mas um pouco preocupado com as notícias recentes...
  11. OliveiraHardM

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Até que eu estava bem tranquilo, não passei somente pela ré contínua. De resto, nenhum ponto perdido. Muito frustrante ter que pagar tão caro pra repetir. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  12. OliveiraHardM

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Acabei de ser reprovado no exame de direção de carro. Acho que pior do que a reprovação, é os custos pra fazer novamente. Sensação terrível essa. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  13. OliveiraHardM

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Primeiro ano desde 2015 sem fazer Enem e até que senti falta. Dando uma opinião de quem está de fora e olhou algumas questões, achei um nível mais acessível em linguagens (tenho relativa facilidade na área também, adoro a prova do Enem) e uma manutenção do nível em humanas. Redação é um tema que...
  14. OliveiraHardM

    Qual a pior doença que tu já pegou?

    Há uns 7 anos tive dengue, que me deixou uma semana de cama, a base de suco e algumas coisas que conseguia comer. Mais recentemente, pela pressão da época de vestibular, desenvolvi um quadro de gastrite nervosa que durou quase um mês, sentindo dor por algumas horas após cada refeição. Essas duas...
  15. OliveiraHardM

    Vendo iPad 2 16GB em perfeito estado, desapego.

    Bom dia, ainda está disponível? Tem como me mandar fotos dele?
Topo Fundo