O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por helllll

  1. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    mano, a coisa que mais odeio é o povo ficar pedindo pra se render, independente se for com 15m de partida ou com 50m... tipo, deixa o time adversário ganhar, foram melhores, c***lho. Dá uma raiva quando tu tá ganhando e o time adversário desiste antes da hora!!! Eu tô mais de boa em relação a...
  2. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Dá muito detalhe de como vc jogou (mal no meu caso) kakakakaka Se o jogador é bom em tal lane, pontos fortes e fracos, se domina o campeão etc. São informações até legais, mas às vezes desanimava ver que tu caiu num time só com jogadores horríveis, e do lado de lá só tem cara bom (nesse sentido...
  3. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Eu usava o Porofessor até ver o @Caminhão de Lixo usando o Blitz; esse último achei mais simples, com menos informações... o Porofessor dá tanto detalhes que acaba te tiltando hahaha
  4. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Se não me engano, até a maestria 5 basta ir jogando, daí pra desbloquear a 6 vc precisa de 2 notas S-, pelo menos, e um fragmento de campeão (ou pode ser essência azul); daí maestria 7 são 3 tokens S-
  5. helllll

    [HELP] Dúvida sobre Game Pass Ultimate

    Como tu já assinou uma vez, ao converter a Live Gold para Ultimate vai ter que pagar 1 mês cheio (R$ 45); a promoção de R$ 5 o primeiro mês é só para novos assinantes.
  6. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    UFA, que bom que não acabou... pelo que notei apenas mudaram as datas de resgate (antes era nas viradas de mês).
  7. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Sim, era um benefício recorrente mensal aos assinantes do Prime e, aliás, quando eu assinei, ficava mais barato a assinatura Prime (com as outras vantagens como filmes, frete grátis, etc.) do que comprar a mesma quantia de RP pela Riot. Um mês depois que assinei cortaram pela metade o benefício...
  8. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Gente, eu jogo de forma muito esporádica, e sou bem ruinzão, mas tô afim de tentar aprender melhor o jogo (como mencionei alguns posts atrás, eu tava indo só ARAM pq o povo me xingava). Se alguém quiser add aí pra jogar qualquer hora e, de quebra, me dar umas dicas, meu nick no jogo é...
  9. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Como assim, só vai até o dia 16/02? Vão encerrar esse benefício? Assinei o prime só por causa disso (na época que assinei era melhor, davam 700 RP, depois cortaram pela metade)
  10. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    @Caminhão de Lixo pq tu fica comprando vários potes vermelhos ao invés de comprar 1 vez só o pote verde que reabastece quando voltamos base?
  11. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    eu odeio quando tem nidale no outro time!!! dependendo do boneco que vc tá uma lança dela tira 1/3 da vida pra mais!!!!
  12. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Verdade, tem isso; vou mutar na próxima que começar a ter problemas. Boto fé, a maioria dos campeões eu ainda não conheço e, como não jogo tanto, muitas vezes morro sem nem saber como. Agora tô tendo oportunidade de jogar com todos campeões no ARAM devido ao game pass; no modo normal, quando...
  13. helllll

    Tópico oficial de League of Legends

    Comecei a jogar LOL tem mais ou menos 1 ano, mas pqp, como os jogadores são tóxicos!!!!! Até eu, que achava que tinha uma mente boa pra essas coisas, me abalei muito com os xingamentos e acabei desistindo de jogar o modo "normal" e tô há uns 4 meses só jogando ARAM, pq lá ninguém te xinga...
  14. helllll

    Como consigo ganhar mais resolução nessa imagem?

    Sim, eu comprei pois tenho um estúdio de impressão, então compensou o investimento, mas pra uso esporádico creio que as ferramentas gratuitas já quebrem um galho. Eu fiquei meio puto pois quando comprei as atualizações eram ilimitadas, pouco tempo depois eles mudaram a política: atualizações...
  15. helllll

    Como consigo ganhar mais resolução nessa imagem?

    Dá uma olhada no site da Topaz, eles têm uma série de ferramentas baseadas em IA, incluindo uma que dá um grau em imagens JPG antigas; se não me engano, é possível baixar os aplicativos para teste. Todas ferramentas que trabalham com ampliação baseadas em IA acabam deixando o resultado final...
Topo Fundo