• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Hellyaz Malluko

1. Hellyaz Malluko

Como vc vai adentrar na nova geração?

Tenho um pc razoável e um xbox x. Se o PS5 tiver retro, creio que vou de PS5 mesmo. Depois eu vejo se parto para outros ou se dou up no PC.
  2. Hellyaz Malluko

SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 90 | 2 Milhões de cópias em 10 dias [pg. 79]

Nunca apanhei tanto na vida. Preciso pegar os paranaues desse jogo
  3. Hellyaz Malluko

SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 90 | 2 Milhões de cópias em 10 dias [pg. 79]

Não notei nenhum grande problema. Pode ser pq não pude testar nos outros consoles para ter uma noção de diferença. De todo modo, acho que vou colocar o console no monitor para ver se o jogo roda mais liso.
  4. Hellyaz Malluko

Acho que tb fez mais de 20 horas no Metro Exodus. Podem criticar (e olha que merecem críticas mesmo), mas acho que é o canal brasileiro que tem maior tempo de jogatina.
  5. Hellyaz Malluko

Ninguém tem coragem de dizer, mas eu tenho: o Xbox One sem drive de BD é necessário

Gosto de colecionar e tenho muita coisa legal em casa. No entanto, não tenho quase nada dessa geração: Apenas o RDR2 e agora o Sekiro :kpaixao(ambos em steelbook). Sinceramente, estou jogando muito mais nessa geração que na anterior. Parte disso, graças ao Mendigopass rsrs. Caso os próximos...
  6. Hellyaz Malluko

Controle arcade Hori RAP4 branco - PS4, PS3 e PC

Vendo controle arcade em muito bom estado. Apenas a travinha da porta onde guarda o cabo foi quebrada. Mas nada que prejudique a jogatinha. Estou vendendo pois comprei um outro controle compatível com Xbox One. Sou de BH e quem tiver interesse pode pegar comigo no bairro Santa Branca (onde...
  7. Hellyaz Malluko

Por causa dos SJW, melhor sidequest de yakuza 3 foi retirada no remaster.

Valeu pelo esclarecimento! Agora sei o que é SJW e golden Shower :viraolho. Semana produtiva rsrs
  8. Hellyaz Malluko

XBOX ONE ✖️ | Jump In + Xbox One S All-Digital: 07/Maio!

Tô jogando e vira e mexe tiro um print. O jogo tá muito bonito e com os puzzles na medida.
  9. Hellyaz Malluko

[VENDO] Tekken 7 lacrado | Frete incluso

Não tem interesse em troca? Tenho o dishonored 2 também lacrado.
  10. Hellyaz Malluko

[compro] cota office 365

Tenho uma aqui. Mas não sei como funciona isso de cota. Por exemplo: A data consta a partir da primeira ativação? Se vc ativar agora não terá o tempo de um ano? Sei nada sobre isso rsrs
  11. Hellyaz Malluko

Vc tem jogo lacrado ou original repetido?

Tenho alguns aqui. De cabeça: Resident evil 0 gamecube (duas cópias), The legend of zelda Collector's edition para o Cube e Mega man X6 (acho que é X6 mesmo) para PS1. Devo ter mais com certeza.