O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Helzenberg

  1. Helzenberg

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Olá amigos me juntei a vocês só que com Sky3DS alguém poderia me enviar sites com roms por PM? Estou atrás de Majoras Mask. Mario Kart patch 1.1 Super Smash Patch Todos USA.
  2. Helzenberg

    Tenchi quem é a garota que você usa como Avatar aqui fórum?

    Tenchi quem é a garota que você usa como Avatar aqui fórum?
  3. Helzenberg

    [Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

    Eu comprei semana passada a mídia física o Zelda 2013 Betewen ainda tenho que pagar e teria de pegar um 3DS XL +Gateway. Eu gosto muito de pokemon e uso o pokemon bank tem como usar com 3DS na 4.4 com esse tal de NAND que vocês tanto falam? Se eu puder ficar com apenas 1 3DS e vender o meu...
  4. Helzenberg

    Rada vou mandar um e-mail pra você da uma lida, tenho interesse no Gateway.

    Rada vou mandar um e-mail pra você da uma lida, tenho interesse no Gateway.
  5. Helzenberg

    [Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

    Estou louco para pegar o meu, eu preciso comprar um XL na versão antiga vou ver se o cara que achei na Santa sabe a versão do XL que ele tem pra vender. Vou mandar PM pro rada e ver o preso e outras coisas.
  6. Helzenberg

    [Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

    Olá pessoal poderiam me indicar onde comprar o GATEWAY? Tem alguém aqui no fórum que venda?
  7. Helzenberg

    [Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

    Galera estou por fora. É fácil atualizar o Gateway? Vocês estão falando de Nand o que é isso? Tem algum jogo que não roda nele? Da pra jogar algum jogo online? Alguém indica um vendedor de São Paulo que de pra retirar em mãos ou alguém de confiança pra comprar online?
  8. Helzenberg

    [Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

    Nem tava sabendo dessa parada que dava pra rodar jogos de 3DS com esse novo esquema. O meu não dá né a ultima atualização esta na 5.1.0-11U Pior que não atualizo esse treco a meses, mas vem cá se o Super Card DSTwo roda com a ultima atualização porque esse negocio não roda? Outra o que impede...
  9. Helzenberg

    Acho que meu 3DS deu pal na WIFI

    Estou recebendo erro 003-1101 dizendo que não foi possivel estabelecer uma conexão com ponto de acesso, só que de manahã estava funcionando. Já desliguei e liguei o 3DS e sua chave, redigitei a senha, troquei a senha do Roteador e nada, eu quero jogar e não posso ¬¬ Alguém já teve um...
  10. Helzenberg

    [3DS][UPDATE][Esse é novo] Update de 05-12-2012 [4.5.0-10 ]

    Obrigado a todos que me indicaram o vendedor, meu SuperCard chegou em 1 dia como imaginava da zona lesta para zona sul. Eu achei ele bem simplezinho e fragil mas já esta funcionando. Vocês foram 10!
  11. Helzenberg

    [3DS][UPDATE][Esse é novo] Update de 05-12-2012 [4.5.0-10 ]

    Bom galera comprei agora é só esperar chegar obrigado pelo suporte, comprei com esse vendedor que vocês indicaram, acredito que o Super Card DSTwo vai sobreviver por um bom tempo, tem varios jogos de DS que quero jogar como o tal do The End Word.
  12. Helzenberg

    [3DS][UPDATE][Esse é novo] Update de 05-12-2012 [4.5.0-10 ]

    Valeu, vou comprar com ele mesmo na galeria pagé não tem e nem na santa efigenia, esse cara ainda trabalha com page seguro o que da mais segurança.
  13. Helzenberg

    [3DS][UPDATE][Esse é novo] Update de 05-12-2012 [4.5.0-10 ]

    Eu ainda não tenho Flash Card estou com atualização 4.4.0.10u estava querendo um flash card mas não encontro o super card dstwo pra vender na santa efigenia então queria uma alternativo, será que encontro um desses na santa pra vender? (4.5.0-10) R4iTT Purple - 3ds Sticker (r4itt.cc) - no...
Topo Fundo