O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por hericgarcia

  1. H

    Pedal de GH/RB/BH

    Boa tarde, Depois de anos após o lançamento, finalmente comprei um kit do Warriors of Rock que vem com todos os instrumentos por 300 reais. O problema é que eu agora queria um segundo pedal, pra poder tocar melhor as músicas na dificuldade Expert+. Mas tá difícil achar um lugar vendendo...
  2. H

    TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

    Alguém conseguiu jogar o Seasons usando 2v2? Rola de jogar: eu na minha casa + meu amigo na casa dele X dois adversários do seasons?
  3. H

    [Bem atrasado] Jogando Red Dead Redemption

    RDR é um daqueles jogos que quando eu termino eu faço questão de deixar rolando todos os créditos, só pra homenagear o time que desenvolveu a obra-prima. Outro que entrou nessa lista pra mim foi GTA:SA (que coincidemente é da RockStar tbm)
  4. H

    TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

    Porra nao tem nem mais o Vasco, decepcionante isso cara...
  5. H

    F1 2012 DEMO - Alguém testou?

    Achei que a jogabilidade ficou mais arcadão, sei lah. Tenho o F1 2010 e joguei pra c***lho...fui jogar o 2012 e achei meio fácil sei lah (não que eu seja um mestre no bagulho, mas desliguei o controle de tração e etc e nem precisei me incomodar em ficar manejando o acelerador muito...) Mas...
  6. H

    TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

    Curti muito o EA Sports MatchDay. Pra quem não percebeu, ele trás informações da semana sobre o andamento do time no seu campeonato. Quando vc for jogar com o City na demo vai perceber q tem um monte de jogardor bom que ficou fora da escalação (tipo Aguero e Micah Richards) pq na vida real...
  7. H

    [BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

    Porra, não consigo baixar o patch 1.06 nem com reza braba...ele SEMPRE dá falha na operação de download. Geralmente isso acontece quando eu estou a 19 minutos baixando o troço (sim, eu até fiquei cronometrando a parada)... Já tentei umas 15 vezes e não vai...desinstalei tudo o que tinha do...
  8. H

    [BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

    Recon eu estou jogando com a SKS usando Kobra sight enquanto não libero a HOLO (falta 50 kills) Muito do mal xD
  9. H

    [BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

    É verdade....eu até abandonei a Scar dps disso e comecei a jogar só com a A-91 ;/
  10. H

    [BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

    Quero ver como vai ficar esse patch que muda os frag rounds... Pq sério, é mto CHATO quando todo mundo no outro time fica spameando USAS-12... Tipo, cada um joga com o que quer, blz, mas que é meio inconveniente, isso eh... E finalmente o VOIP funciona de boa...agora dah pra ver os jogadores...
  11. H

    O que estão jogando? Fevereiro 2012

    Em ordem de prioridade: 1 - Rocksmith 2 - Battlefield 3 3 - Gran Turismo 5 4 - FIFA 12
  12. H

    Governo pode CANCELAR ACORDO automotivo com o MÉXICO.[ACORDO EM REVISÃO]

    Aí eh pra foder, eu queria comprar uma carro ali por março/abril e um dos principais carros na minha lista de possibilidades é o 500 fabricado no méxico =(
  13. H

    Killmaster no mgtv +carros +gago +so serve pra dirigr

    Pô, bem informativo o vídeo... E parabéns pela estréia global =P
Topo Fundo