O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Herick

  1. Herick

    Pensando em morar em Curitiba - Vale a pena?

    Engraçado quando fui a Curitiba não notei essa frieza toda que falam do curitibano. Passei vários momentos conversando com curitibanos aleatórios em filas e nos parques. Pra comparação, sou de Brasília.
  2. Herick

    Já trocou ideia com alguém idoso ? Relate alguma história interessante.

    Como assim? Trocar ideia com pessoas idosas não é algo banal? Os idosos tem várias histórias legais e no geral são muito divertidos também. As vezes eles não querem parar de falar, mas eu relevo, faz parte, muita informação guardada.
  3. Herick

    Você tem/já teve ansiedade?

    Sofro com ansiedade desde a adolescência, talvez até antes disso. Em um momento da minha vida não aguentei mais e procurei um psiquiatra que me receitou escitalopram. A dose foi aumentando aos poucos até chegar a 30mg. Hoje considero minha ansiedade curada. Fazem quase 4 anos desde que procurei...
  4. Herick

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Não se preocupe. Ser Estatutário traz mais segurança em relação a estabilidade, mas CLT publico é muito difícil de ser mandado embora, como já disseram. Trabalhei por mais de uma década em uma empresa publica e é bem tranquilo também e os benefícios são melhores que os de órgãos estatutários...
  5. Herick

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Vou dar meus 5 centavos de contribuição sobre a polêmica de trabalhar em banco.... É uma merd* mesmo. Me identifiquei muito com o relato do @FujaDoOurocap . Mas tenho que dizer que isso depende muito do perfil da pessoa também. Eu era escriturário no banco do brasil e conheci pessoas que amavam...
  6. Herick

    Ansiedade: Como lidar com tudo parecendo querer te matar

    Já tentei de tudo pra me livrar da ansiedade. Medicamento foi a única coisa que me ajudou de verdade. É impressionante, quando não estou com crises de ansiedade eu sou outra pessoa. Enfim, como lido com a ansiedade? Hoje eu tomo remédio e entrego minha vida nas mãos de Deus.
  7. Herick

    Comprar o primeiro imóvel

    This. Se você financiar hoje e encontrar juros mais baixos em outro banco depois, você pode levar o seu financiamento para o melhor banco. E te digo mais, os bancos oferecem boas oportunidades pra "roubar" os financiamentos uns dos outros.
  8. Herick

    [AGORA VAI] Phil Spencer promete que 2023 vai ser um ano forte para jogos first party no Xbox

    FPS everywhere. Pelo amor... não aguento mais isso :kpuke
  9. Herick

    Ragnarök Online comemora aniversário de 18 anos no Brasil

    Também comecei com o Erinia e depois viciei no ragnarok. Se não me engano ambos foram cds que vieram na EGM Brasil da época. Bons tempos mesmo. Ainda logo no Rag de vez em quando só pra passear mesmo:klol
  10. Herick

    Vocês conseguem manter mais de uma plataforma?

    O meu hobby em videogames eu não trato como uma obrigação. É isso mesmo que eu disse, um hobby. Tenho mais de uma plataforma, assim tenho mais variedades do que posso jogar e isso é ótimo! A regra pro meu raro momento de lazer é : não há regras. hakuna matata.
  11. Herick

    Vendo Jogos PS2 | PS3 | PS4

    Passando pra recomendar o @hayate188. Meu FinalFantasy chegou rápido e muito bem embalado! Valeu!!
  12. Herick

    Vendo GameCube (Edição Metroid Prime) + Dreamcast (Completo) + Jogos

    Tenho interesse no Harry Potter and the Prisoner of Azkaban se já não tiver vendido. Ah no Luigi's Mansion também.
  13. Herick

    Escola pública VS particular

    Greves pessoal... lembrem-se das eternas greves e falta de professores também. Estudei a vida toda em escola publica e isso não me impediu de ser alguém na vida, mas os alunos de escola particular estavam anos luz à minha frente. Sinceramente eu não desejaria isso pra nenhum filho meu. Cresci e...
  14. Herick

    Vendo PlayStation 4 & 3 Jogos + Psp e Vita

    Passando pra recomendar o @Olmeca. Comprei 2 jogos pro Vita e acabei de receber aqui, tudo certo!
  15. Herick

    *ALERTA* PODEROSA INCURSÃO POLAR COM POTENCIAL HISTÓRICO E DE NEVE AFETARÁ METADE DO BRASIL

    Passei só pra falar que a onda de frio histórico virou história mesmo. Tô derretendo aqui em Brasília... :kflame
Topo Fundo