O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Herminium

  1. Herminium

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    Na parte da frente praticamente na janela que eu durmo teria nomes? Pra eu pelo menos jogar lá as vezes pra esse bicho dormir? Polícia e esses outros não vão fazer nada porque eu já pesquisei aqui e não achei nada, e eu quero fazer isso da forma mais anônima possível e todos eles pedem nome ou...
  2. Herminium

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    O daqui de casa quando começou com essa mania estupida de uivar eu mandava calar a boca e nunca mais fez, realmente falta dono, tanto que essa praga vive mais na rua que dentro de casa porque os donos não aguentam. Eu não posso adotar porque tem dono e já criei um asco tão grande desse ser que...
  3. Herminium

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    Essa acho que é a única seção que eu posso postar isso. O que eu faço? Essa PRAGA late o dia inteiro pro mais absoluto NADA e estou tendo que dormir de protetor auricular e mesmo assim as vezes sou acordado por esse estorvo, eu já tentei apito ultrassônico e aqueles sons de YouTube (e tenho som...
  4. Herminium

    FHD → UHD, vale o upgrade?

    i5 10400, Rtx 3060 de 12gb e 32gb de ram nao acho que esse será a problema, é como descubro se o jogo é upscale ou se é nativo? o que faz ser tão diferente nesse ponto o led 4k pra uma oled? eu não queria investir em monitor porque pra mim são caríssimos pelo que oferece, prefiro uma tv de cara
  5. Herminium

    FHD → UHD, vale o upgrade?

    Galerinha, estou há muuuuuuuuuitos anos travado, por minha vontade na real, no Full HD e estou pensando em fazer um upgrade pra uma TV 4K, como não conheço pessoas nem tenho como conhecer pessoalmente, queria saber de relatos daqui se vale a pena o upgrade e se é realmente uma diferença colossal...
  6. Herminium

    Tópico oficial Tópico dos Correios [+Greve, +Privatização]

    Sim, aqui também, e quando é correios tem que preencher aquela PORRA de declaração de conteúdo, tem que ficar buscando endereço do quinto dos infernos, eu já cansei, eu rabisco um monte de coisa lá e pronto, dane-se, é insuportável, tudo que é to estado é padrão ser uma m****.
  7. Herminium

    Tópico oficial Tópico dos Correios [+Greve, +Privatização]

    Já tive tanto problema com entrega de correios e PRINCIPALMENTE agência, por mim privatizavam SÓ a parte do atendimento em agência, é um atendente mais NOJENTO que o outro, o último fui obrigado a pagar 62 reais de frete pra enviar ADESIVOS (150g CADA ENVELOPE) porque o CORNO não quis enviar por...
  8. Herminium

    Vendo Guitarra Strinberg LPS 200 - perfeito estado com caixa e até plástico original

    Guitarra em perfeito estado, poucos meses de uso, sempre deixada na vertical como nas fotos, presa por um suporte. Foi feito serviço de luthieria logo que peguei, cordas ainda originais, acompanha bandoleira, palhetas e capo p10 p2. Sou da Grande SP e podemos combinar uma forma de você retirar...
  9. Herminium

    Vendo .

    .
  10. Herminium

    Vendo Vendido

    Vendido
  11. Herminium

    Netflix começa a cobrar pelo compartilhamento de senhas

    Não assino essa porcaria desde 2016 e tudo que eu quis assistir nos últimos anos achei pra baixar, só assino Spotify e olhe lá, esses outros já leitaram o que podia do consumidor e essa é a pá de cal.
  12. Herminium

    [RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

    Os que tivemos eram extremamente manso, um deles inclusive uma época ficava no comércio de um parente o dia inteiro lá, embaixo das gondolas, na calçada, todo mundo que chegava no armazém ele literalmente nunca rosnou pra ninguém (eu trabalhava lá essa época, me lembro bem) mas no geral diria...
  13. Herminium

    [RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

    Por isso prefiro gato². Minha vizinhança tem trocentos cachorro que os donos são uns bunda mole que essas b*sta começa a latir de madrugada e não tem UM CORNO que manda eles calarem a boca e NUNCA, repito, NUNCA é pra latir pra uma pessoa, ficam latindo pro vazio e quando começam todos vem...
Topo Fundo