O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hiboria2

  1. H

    NPD revela o top 10 dos exclusivos mais vendidos no PS4 e Xbox One nos EUA

    Pois eh, o cabeça de teia eh de propriedade da Sony, portanto os jogos podem seguir normais. A Marvel não pode utilizar ele nem nenhum personagem originado do spider ( como Rhino, vulture, octopos....), e a Sony nao pode utilizar os personagens da Marvel. Acredito que teremos outro game da...
  2. H

    [PT-PT] A Xbox One ficou muito atrás da PS4! Mas porquê?

    E acho q irá achar de novo com o PS5.
  3. H

    NPD Abril 2019: Switch segue na ponta e crescendo, PS4/XBO em queda

    Em minha visão a Nintendo achou a veia de sucesso para o modelo de negócio dela. Um produto com inovação/diferença, jogos proprietários de qualidade, porém defasado tecnologicamente e alto custo. Momento ideal para lançamento?? Sempre após meia geração. Os demais não são novidades, os...
  4. H

    Qual foi o GAME que mais te impressionou graficamente até hoje?

    Carvalho....... eu ia na casa de um colega só para assistir ele jogar ff7, o cara era mala pacas kkkkk Foi o que me ganhou no ps1, fiquei estarrecido.
  5. H

    Horizon Zero Dawn comemora 2 anos de lançamento - Mais de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente.

    Estou jogando faz um tempo (filha de dois anos deixou a jogatina meio parada), iniciei após GOW. Eu daria um 7,5 até agora, pois achei que jogaram muito solto no mundo, a narrativa está confusa, não eh natural. Ainda tenho um pouco de dificuldade de me entender com os equipamentos. Porém a...
  6. H

    Vocês se incomodam com mudanças no estilo de gameplay ?

    Eu gostei demais de como desenvolveram o How, adorei as novas mecânicas e os combates achei mais imersivos. O que eu não suporto eh um jogo mudar de estilo no meio do game, tipo, o game eh em terceira pessoa, mas colocam uma parte em primeira. Ou pegam um RPG e colocam uma fase tentando fazer um...
  7. H

    Cite 1 abertura e 1 final ÉPICO.

    Abertura - Magna Carta: Final - Legend of The Dragon: Fecho nesses!
  8. H

    Bora voltar ? Qual jogo 8-bits (PC/Sega/Nintendo) te marcou ?

    YO! NOID (Nes) , nossa, a imagem veio tão clara em minha mente, esse marcou demais.
  9. H

    Estamos ficando chatos ou os jogos que estão ficando ruins?

    Acho que as vezes buscamos um sentimento que tivemos quando em outra etapa do desenvolvimento humano, tipo, um dos jogos que mais marcaram minha adolescência foi ff8, a nostalgia que tenho eh muito grande, mas se for jogar hj não será a mesma coisa, não sentirei novamente como me senti. Quanto...
  10. H

    Os jogadores querem jogos singleplayer, diz Sony

    No meu caso sou single player, gosto de uma boa narrativa e mais importante, com trabalho, filhos, esposa, vida social..... tenho que controlar o meu "pace" no game, então multis estão fora da minha alçada. Considerando também que hj tenho vontade de jogar vou lá e compro, ponto, diferente de...
  11. H

    Já passou mal ao jogar algum game?

    Pois, entrei com esse na ponta da língua kkkk
  12. H

    PS4 Pro- A Essa altura do campeonato, vale a pena?

    Trocar não acho que valha a pena. Ficaria com o normal mesmo até a próxima geração. Eu peguei o Pro pois não tinha um ps4, e ainda veio dos EUA por um familiar, então foi super negócio. No seu lugar reservaria a grana para o próximo console.
  13. H

    Qual jogo despertou mais medo em vocês?

    Com certeza Fatal Frame, não consegui fechar o game. Com duas horas de jogo eu fiz uma pausa e senti as dores da tensão no trapézio e costas, parecia que tinham virado pedra. Achei melhor deixar o game de lado kkkkk. Para quem curte terror puro e psicológico eu indico 100%.
  14. H

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Terminei o God of War, show de game, fazia tempo que não jogava uma obra tão completa, enredo, cadencia, jogabilidade, arte, gráficos.... tudo de primeira.
Topo Fundo