O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por hickmorais

  1. hickmorais

    Tópico oficial Suzane von Richthofen

    Por isso não uso twitter e nunca usei, lá é terra sem lei, quer dizer, pra esquerda é
  2. hickmorais

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Cara, perfeito demais é o famoso, não é bom de cama, aprendam isso
  3. hickmorais

    Qual seu café da manhã?

    caraca, ainda como mais ou menos a mesma coisa, so tirei o mel, chocolate e o suco. kkkk
  4. hickmorais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Helldivers 2 - Primária PS5 - R$100 Eu sou o criador da conta Vendida
  5. hickmorais

    Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

    To jogando, mas tenho certeza que não vou joga-lo por muito tempo. Esses jogos de hoje que "te obrigam" a entrar todo dia pra fazer conteúdos que ajudam na progressão do personagem é complicado, gasta muito tempo no jogo. O último de que joguei de celular foi o Ragnarok Eternal Love, joguei por...
  6. hickmorais

    [Barbieheimer nos games] Dragons Dogma 2 e Rise Of Ronin serão lançados no mesmo dia , qual será sua escolha .

    Nenhum, parei de pegar jogo no lançamento a muito tempo (mentira, peguei o Helldivers 2, mas antes dele teveum tempo e esse tinha um preço "mais justo", até pq compartilhei a conta), enfim, pretendo pegar em algum dia no grupo de compartilhamento.
  7. hickmorais

    Espiritismo seria uma farsa?

    Eu como espirita me senti ofendido
  8. hickmorais

    O mercado de streaming realmente vai destruir toda a magia do "ritual gamístico"?

    Cara, vc só consome o que vc quiser, vc não é obrigado a ver. VEjo que o publico de quem consome mais é quem é carentão e adora ficar lá batendo papo no chat para ser notado ou o cara que não tem condições de pagar e vai ver os outros jogar. Claro que tem exceções, mas a maioria é isso ai
  9. hickmorais

    MADAME TEIA: alguém vai assistir essa bomba?

    eu tinha gostado do trailer quando saiu, mas lendo mais sobre vai ser igual a Marvers, não vou ver tbm
  10. hickmorais

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Pessoal alguém jogando pra me ajudar no troféu de ter 6 orbitais ao mesmo tempo? Só falta esse pra mim
  11. hickmorais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    no grupo tem alguém que ta vendendo a ori2, tem que dar uma procurada ai
  12. hickmorais

    ' É soro fisiológico '

    da pra ver a cara de todos ali que não era soro, ele pode até ter vidro de soro ali, mas dentro desse ai não era
  13. hickmorais

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Helldivers 2 Ori 2 por R$70 Vendido
Topo Fundo