O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por High_Voltage

  1. High_Voltage

    O que anda acontecendo com bandas?

    Eu vejo 3 linhas principais no rock dos anos 2000. Teve a continuação do New Metal, teve a onda que seguiu o Strokes (e depois se dividiu em várias coisas) e teve a onda pop punk/emo q eu não conheço muito pra falar quais foram as principais inspirações.
  2. High_Voltage

    Seu 2018 no Spotify

  3. High_Voltage

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    O preço desse está bom? Estou totalmente por fora de preços https://deals.dell.com/pt-br/productdetail/1izw Só faltam 15 min pra acabar a promoção... (pra quem ver depois, estava 1.182,00)
  4. High_Voltage

    Copa do Brasil 2018 - Final: Cruzeiro 1x0 Corinthians; Corinthians 1x2 Cruzeiro - A imagem do Cruzeiro resplandece!!

    Mas ele deveria pegar a mesma punição, né. O fato de ele errar o soco não muda a intenção.
  5. High_Voltage

    Melhor Album Do Ano ? | (Ate agora)

    Não tenho certeza se são os q eu mais gostei, mas gostei mto desses (e não sei escolher um só): (Jack White) (Nine Inch Nails)
  6. High_Voltage

    "Ai meu Deus, meus óleos fervem com esse layout novo"

    Só não gostei de não ter o menuzinho no canto inferior direito que te deixava ir direto pra pasta que queria.
  7. High_Voltage

    O monstruoso box do Guns N' Roses

    Mas vc vai comer os caras ou ouvir a música? haha
  8. High_Voltage

    [Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

    Quando o jogo ficou bom o juiz apita haha
  9. High_Voltage

    Streaming é o futuro, SQN

    Isso varia de pessoa pra pessoa. Pouquíssimas vezes eu tenho problema de procurar algo e não ter no Spotify. Além disso 80% do tempo q eu passo ouvindo música é no meu trabalho, daí não faria sentido comprar mídias físicas (que a propósito eu nem teria lugar pra guardar na minha casa). Mesmo...
  10. High_Voltage

    Streaming é o futuro, SQN

    Isso nunca vai cobrir os álbuns q eu já ouço mais os que vão sendo lançados...
  11. High_Voltage

    [Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

    Brasil ia dar mais trabalho pra França que a Bélgica, hein
  12. High_Voltage

    [Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

    Contra o Brasil ele tb perdia várias das disputas pelo alto, pra jogadores 10 cm mais baixos. Ele só tem tem tamanho.
  13. High_Voltage

    [Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

    Mas isso é q é distorcer a realidade pra provar um ponto haha Ele não fez nenhuma defesa pq não chutaram no gol dele a Copa inteira. Os de ontem nenhum goleiro pegaria (o primeiro, como já disseram, só se ele estivesse mal posicionado pra pegar)
  14. High_Voltage

    [Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

    Pior q a França nem cansou direito. Se o jogo da tarde for muito pegado ainda vão ter essa vantagem física.
Topo Fundo