• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por HighWay

1. H

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Vacinação progride, Delta ameaça não vacinados.

Existe, filho. Não acredite em mim, não acredite no desonesto intelectual e nem em ninguém. Veja por si só: [1] clinicaltrials [2]Scielo [3]pubmed Em todos eles achará indexadores para os mais diversos estudos e protocolos no que concerne ao tratamento medicamentoso da Sars COV 2. O que se...
  2. H

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Vacinação progride, Delta ameaça não vacinados.

@Chris Redfield jr e @yage A cada postagem dessa, vcs deveriam marcar os ilustres membros que só faltam implorar por uma vacina na testa como uma cadela no cio implora por uma pica. Incluindo o moderador ai super esclarecido que acha que falar em tratamento precoce é deboche. Bom mesmo é o...
  3. H

Lista de Ignorados e Moderadores

Por que não é possível colocar "moderadores" na lista de ignorados?
  4. H

De forma cruel, Biden deportará 14 mil haitianos

Não só deportaria como me certificaria de que nunca mais voltassem. Não se deve ter obrigação nenhuma em receber gente que não irá agregar absolutamente em nada ao país. Essa que é a verdade e é o que seria mais sensato de se fazer. Mas em um mundo onde as pessoas foram emasculadas e perderam a...
  5. H

Enquete: Quem se vacinar só 15 vezes será chamado de anti-vacina por quem vacinar-se 16?

Vai tomar sim, bb. Quem toma uma, toma duas. Quem toma duas, toma três. E assim vai. Ou vai fazer o quê? Não percebestes que há em curso todo um lobby por detrás disso? Quando o governador/prefeito do local em que tu vive, incorporar a sanha totalitária de instituir um passaporte digno de fazer...
  6. H

Bolsonaro testa imunidade e diz: “Melhor que o Queiroga que tomou Coronavac”

Não sei quem tu está quotando, pois o ilustre encontra-se na minha lista de ignorados. Mas o fato de vc está questionando isso é que, provavelmente, o digníssimo ai deve ser do que compartilha de sanhas totalitárias, justificando - inclusive - a violação compulsiva do maior bem de uma pessoa que...
  7. H

Tu só esqueceu de dizer ou cara pálida que: [1] São vacinas de amplo espectro largamente testadas [2] No meio delas tem, inclusive, vacinas originárias do tempo de Pasteur [3] Nenhuma delas precisou ATROPELAR protocolos padrões no desenvolvimento de imunizantes [4] Vacinas cujo o "time...
  8. H

Compro Compro Playstation 3

É isso. Sem maiores detalhes. Enviar ofertas via mensagem privada.
  9. H

Podem falar o que for... Mas as manifestações foi vitoria total do Bolsonaro [+Update: Ele pediu desculpas... Arregou?]

Já no meu seria: 256 Dep federais eleitos pelo voto direto ao invés do proporcional seguindo a linha de enéas e bolsonaro século XX. E pra presidente poderia ser qualquer merd4. Pois no modelo político vigente, presidente é o menos importante.
  10. H

Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

Caramba, nenhum sinal do modo online do TLOU2? Eu tou achando que cancelaram e deixaram por isso mesmo. Se não anunciarem mais nada a respeito até o fim do ano, pode enterrar de vez.
  11. H

O que vocês acham dessas Scooters Elétricas? Comprariam uma?

Coisa de hipster que não trepa, mas que faz amor.
  12. H

Manifestações 7 de Setembro.

E vc provavelmente ficaria com o cuzinho piscando. Seria desejo ou medo?
  13. H

Ué, algo de errado não está certo. Número de casos explodindo em Israel. Um dos países mais vacinados do mundo.
  14. H

Presidente da Fundação Palmares é acusado na Justiça de assédio moral, discriminação e perseguição ideológica

Primeiro eles matam o nome. Só após isso, matam a pessoa. Qualquer um que bate de frente de forma virulenta/contundente, passa a ser alvo de ridicularização. Agora eu queria abrir só um parentese: Eu gosto do Sérgio Camargo pela forma como se posiciona. Sem se curvar ou ser balizado pelo...
Topo Fundo