O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Himegami

  1. Himegami

    [Caixinhas de Som] Volume Físico vs Digital

    O ideal seria usar um pré-amp e amplificador antes de plugar na caixa de som? E como desativaria essas funções no computador se o som estaria saindo dele? desculpa a confusão, sou leigo
  2. Himegami

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre CFM e pressão estática na prática?
  3. Himegami

    [Caixinhas de Som] Volume Físico vs Digital

    Bom saber, comprei esse exato modelo ontem a noite! Antes usava uma 2.1 da Bright e sempre usei com o volume da caixa no máximo controlando pelo PC. O mótivo da troca foi porque ela começou a apresentar falha em um dos lados, ai tenho que ficar mexendo no botão de volume físico até a outra...
  4. Himegami

    [Caixinhas de Som] Volume Físico vs Digital

    Salve galera, Sempre tive essa dúvida e nunca achei uma boa resposta na internet, então gostaria de reunir os finos senhores para essa discussão! Como vocês controlam o som do PC e por que? Algum método é melhor que o outro? Deixar a caixinha de som sempre com o volume físico no máximo afeta a...
  5. Himegami

    Vendo Ps4 Pro e vários jogos PS4, apenas venda

    Ps4 ainda disponível?
  6. Himegami

    Como fingir a morte de um notebook?