O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Himegami

  1. Himegami

    [Caixinhas de Som] Volume Físico vs Digital

    O ideal seria usar um pré-amp e amplificador antes de plugar na caixa de som? E como desativaria essas funções no computador se o som estaria saindo dele? desculpa a confusão, sou leigo
  2. Himegami

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Desculpa a ignorancia, mas qual a diferença entre CFM e pressão estática na prática?
  3. Himegami

    [Caixinhas de Som] Volume Físico vs Digital

    Bom saber, comprei esse exato modelo ontem a noite! Antes usava uma 2.1 da Bright e sempre usei com o volume da caixa no máximo controlando pelo PC. O mótivo da troca foi porque ela começou a apresentar falha em um dos lados, ai tenho que ficar mexendo no botão de volume físico até a outra...
  4. Himegami

    [Caixinhas de Som] Volume Físico vs Digital

    Salve galera, Sempre tive essa dúvida e nunca achei uma boa resposta na internet, então gostaria de reunir os finos senhores para essa discussão! Como vocês controlam o som do PC e por que? Algum método é melhor que o outro? Deixar a caixinha de som sempre com o volume físico no máximo afeta a...
  5. Himegami

    Vendo Ps4 Pro e vários jogos PS4, apenas venda

    Ps4 ainda disponível?
  6. Himegami

    Como fingir a morte de um notebook?

    Valeu pelas dicas galera, mas o notebook parece estar suícidando mesmo. Tava trabalhando hoje, quando abri um arquivo pesado no illustrator a tela piscou 3x e desligou. Felizmente o sub-chefe tava vendo na hora. Nem é querendo fugir do trampo não, recebo por produto e tenho deadlines apertadas...
  7. Himegami

    Como fingir a morte de um notebook?

    Parece uma pergunta estranha, mas existe um motivo :kkk Atualmente uso um notebook, meu mesmo de 2015, no escritório que já vinha apresentando alguns problemas. Ai o pessoal encomendou um PC novo pra eu usar, que deve chegar nos próximos 10 dias. Só que caso algo aconteça com o notebook nesse...
  8. Himegami

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    O que acham, está valendo a pena? Não conheço a marca, será se tem pegadinha?
  9. Himegami

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pra caber no orçamento acho que vai ter que ser, sabe algum combo de Processador+GPU que fique num preço/desempenho semelhante? O foco é escritório/trabalho mesmo e não jogos. Pois é acho que compensa uma esticada pro 5700g. Se não conseguir colocar um 5700g não tem como fugir muito disso aí...
  10. Himegami

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fiz essa config, mudariam algo?
  11. Himegami

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Boa tarde pessoal, qual configuração vocês recomendam pra trabalhar com arc gis e autocad? Alguns mapas são bem grandes. Uma APU já aguentaria? Tô com um orçamento de 3k a vista, seria só o gabinete mesmo. Preferia pegar tudo no Brasil mesmo, pois tem uma certa urgência. desde já, obrigado!
  12. Himegami

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Alguém sabe como descobrir o peso só do monitor? Uso aqueles braços articulados, mas só aguenta até 9kg
  13. Himegami

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Uso no escritório, atende muito bem, tenho 185cm 105kg
  14. Himegami

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Pessoal, não sei se seria o tópico correto, mas gostaria de indicações de um vape para erva. Preço não é problema, a ideia era redução de danos mesmo. Pelo que pesquisei o G Pen Elite seria uma boa opção, mas não encontro em lojas que pareçam seguras. Se alguém puder indicar modelo e loja...
  15. Himegami

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Estrutura e regularem até que não fará muita diferença, vou usar num braço articulado. Só não dei prioridade pro lg por causa das cores, o Pichau é sRGB 102% e o da LG 95%. Será se dá muita diferença?
Topo Fundo