Hiperbrain
30.220

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• Hipercérebro, uma dúvida. Fui conferir a opção de mudar o nickname, e pelo que soube, a mudança era apenas uma vez, ficando permanente. Ocorre que agora há pouco, vi que se eu mudar meu nickname, poderei fazer mais uma vez essa mudança, em 600 dias (isso dá quase 2 anos). Quer dizer então que a mudança de nick não é mais permanente? Valeu.
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Confirmo. A alteração não é mais permanente, estando subordinada a apenas ao prazo de 600 dias de uso até que se possa fazer novamente outra alteração.
    TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    Boa noite ! Poderia excluir o tópico que postei ? Acho que teve alguns problemas autorais com os gringos , stuff like that...Desde já agradeço
    Zorbak
    Zorbak
    Ah e mais uma coisa... Tem como eu prever que isso vai/pode acontecer ?
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Pronto. O tópico foi deletado. Respondendo à última questão, é totalmente subjetivo e depende mais do autor do tópico e do tipo de conteúdo que ele irá usar. Não é algo comum na verdade. Não temos como prever, mas apenas lidar com cada caso quando ocorre. Espero ter ajudado.
    Curtidas: Zorbak
    Zorbak
    Zorbak
    Certo ,Obrigado !
    Boa noite Hiperbrain ...

Velho quero esclarecer uma dúvida, Como faço pra ver minha senha do meu perfil ?

Abrcs

Obs : N quero mudar a senha .. só ver ela
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Acredito que a única forma de visualizar a sua senha seja abrindo o primeiro e-mail que você recebeu do fórum quando criou a sua conta. Se ainda tiver este e-mail, é possível que esteja anotado nele a sua primeira senha, caso você não a tenha alterado. Caso contrário, é padrão de segurança virtual hoje não permitir a visualização da senha no próprio site, mas apenas a confirmação da senha na hora de alterá-la.
    Curtidas: Vlaew
    Boa tarde, Hiperbrain! Tudo bem? Escrevo para te pedir a remoção do tópico "Sobre a incrível desonestidade do McDonald's" para a sua pasta apropriada, o que, devido a um problema que tive com o sistema, acabou sendo postado na pasta de jogos. Te agradeço desde já a sua compreensão!
    Boa noite, Hiperbrain! Tudo bom? Queria te perguntar algo: como eu faço pra apagar um tópico que eu criei?
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Você não consegue apagar. Precisa reportar ou enviar MP para a moderação pedindo para apagarmos. Reporte a primeira postagem pedindo pra apagar que a gente faz.
    Azure Knight
    Azure Knight
    Valeu, Hiperbrain! :)
    Boa tarde Hiperbrain, tudo bem? Gostaria de saber se eu poderia mudar meu nickname.
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Você mesmo pode fazer isso apenas 1 vez. É só parar com o cursor do mouse sobre o seu nick atual [ao lado da caixa de entrada] e visualizar logo abaixo, na caixa de opções que irá aparecer, a opção "Alterar nome de usuário". Só não esqueça que só pode trocar de nome apenas 1 vez, então só faça se tiver certeza. Boa sorte.
    j_laverc
    j_laverc
    Ok, obrigado. A mudança de nick demora para aparecer?
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Não sei dizer, pois nunca fiz. Tenta deslogar e logar novamente no fórum pra ver se já mostra. Realmente não sei se demora algum tempo ou se é imediato.
    Hey, Hiperbrain! Tudo bom? Gostaria de saber se você pode mudar o meu nome de usuário Azure Knight para AzureKnightGamer. Desde já eu agradeço! :)
    Hi

Me tira uma dúvida se possível; Por que não criam uma área onde podemos pegar senhas de sites pagos, mas só para usuários cadastrados?

Alguma coisa relacionado a propaganda, algo assim?
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Creio que seria melhor você criar um tópico sobre essa sugestão na moderação, inclusive explicando melhor a ideia. Coisas assim não podem passar apenas por um moderador, entende?
    Stiker
    Stiker
    Blz, amanhã eu crio sim. Vlw
    Ola, esqueci minha senha e quando tento mudar, o e-mail da mudança de nunca chega (já chequei o Spam).
    Tem como dar uma ajuda?
    Desde já agradeço.
    Oi

tem alguma forma de eu arrumar a data de nascimento da minha conta do fórum? Não consigo fazer isso
    queria alterar meu nick
    Hiperbrain
    Hiperbrain
    Clique no seu nick atual, ao lado da caixa de entrada, e escolha "alterar nome de usuário". Mas tenha certeza do novo nome porque isso só pode ser feito uma única vez.
    "A batalha é árdua mas a vitória é certa"

Continue com suas opiniões, me identifico muito com elas!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…