O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por His_Dudeness

  1. His_Dudeness

    Sugestão de console/emulador

    A mãe dele já deu pra ele um daqueles consoles móveis que emulam alguns jogos retros (mas bem simplões, tipo nível master system) e o muleque joga. Mais a galera tá realmente pendendo pro Switch, estou começando a pensar também. Meu medo é ele quebrar, aí meu dinheiro vai pro lixo hahaha Mas...
  2. His_Dudeness

    Sugestão de console/emulador

    Mas aí precisa ficar configurando o controle a cada mudança de plataforma ? Seria algo tipo esse ...
  3. His_Dudeness

    Sugestão de console/emulador

    Galera, estou procurando sugestões de consoles que emulem jogos do SNES/ Mega drive, enfim, os clássicos. Vou dar de presente para o meu sobrinho (que tem 5-6 anos) e que está começando a pegar gosto por games. É importante que seja fácil de configurar e que não precise ficar toda hora...
  4. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Porque aí eu daria abertura para ser cobrado por isso. Aliás, eu não faço pra empresa, mas pra mim mesmo. Pensa dessa forma: Você precisa estudar para se manter atualizado, normalmente as pessoas fazem isso em casa. Eu faço no trabalho. Essa é a única diferença. O tempo gasto e a gratuidade...
  5. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu faço isso kkkk Posso te explicar o porquê faço, mas provavelmente o motivo da moça seja diferente. Normalmente, sempre estou mexendo com coisas diferentes e novas, o que me obriga a estar constantemente aprendendo. A melhor forma que eu consigo absorver conhecimento é batendo a cabeça...
  6. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Caraca, música dahora.
  7. His_Dudeness

    New Fiesta 1.6 SE 2013 esquentando muito

    Dá sim. A válvula pode travar aberta ou fechada. Se travar aberta, vai haver circulação de água mesmo com o motor frio, fazendo com que o carro gaste mais e que demore para chegar no ponto ideal de temperatura. Se travar fechado, seu carro vai esquentar e vai passar do ponto, forçando você a...
  8. His_Dudeness

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Sabendo onde está se metendo, não vejo problema. Foda é o cara aceitar achando que ela está apaixonada.
  9. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Se o cara realmente ganha isso, é bem inocente em ficar falando isso pra mulherada. Porém, conheço pessoas que mentem o quanto ganham pra impressionar a mulherada...talvez seja o caso. Dá uma olhada nos bicos e faz uma limpeza no TBI.
  10. His_Dudeness

    Carro usado de até R$30.000,00

    Boa ! Melhor decisão.
  11. His_Dudeness

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Você consideram 200mil muito ? Se sim, consegue chegar nisso facilmente. Aliás, maioria dos carros conseguem.
  12. His_Dudeness

    Procede??

    Cara, tu criou um tópico perguntando se a tirinha procede, mas sem contexto algum... Bom, vou tentar: O cara da tirinha disse que ficou jogando game até destruir o relacionamento dele. Se ele sabia do que estava fazendo e simplesmente cagou pra outra pessoa, ele foi infantil, deveria ter...
  13. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Boa. A vida tem certas armadilhas, que se você cair (ou decidir encarar) acaba limitando bastante as nossas decisões. Nada como ter a liberdade de vazar e ir fazer outra coisa.
  14. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Não é seu QI não. Realmente, é complicado. Por isso todo mundo sugere fazer quando se é novo. Menos responsabilidade e mais tempo disponível. Força que tu consegue !
  15. His_Dudeness

    New Fiesta 1.6 SE 2013 esquentando muito

    Tem sim. Se você for em menu > (usa a seta de cima-baixo) e seleciona fonte > muda a fonte de USB para bluetooth. Pra dar sync no seu celular, só deixar habilitado o bluetooth no cel e ir em Phone que deverá aparecer o seu lá.
Topo Fundo