O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por His_Dudeness

  1. His_Dudeness

    Sugestão de console/emulador

    A mãe dele já deu pra ele um daqueles consoles móveis que emulam alguns jogos retros (mas bem simplões, tipo nível master system) e o muleque joga. Mais a galera tá realmente pendendo pro Switch, estou começando a pensar também. Meu medo é ele quebrar, aí meu dinheiro vai pro lixo hahaha Mas...
  2. His_Dudeness

    Sugestão de console/emulador

    Mas aí precisa ficar configurando o controle a cada mudança de plataforma ? Seria algo tipo esse ...
  3. His_Dudeness

    Sugestão de console/emulador

    Galera, estou procurando sugestões de consoles que emulem jogos do SNES/ Mega drive, enfim, os clássicos. Vou dar de presente para o meu sobrinho (que tem 5-6 anos) e que está começando a pegar gosto por games. É importante que seja fácil de configurar e que não precise ficar toda hora...
  4. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Porque aí eu daria abertura para ser cobrado por isso. Aliás, eu não faço pra empresa, mas pra mim mesmo. Pensa dessa forma: Você precisa estudar para se manter atualizado, normalmente as pessoas fazem isso em casa. Eu faço no trabalho. Essa é a única diferença. O tempo gasto e a gratuidade...
  5. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.