O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por D. Essex

  1. D. Essex

    Um PS1 portátil que usa hardware original, sem emulação

    Publicação original: https://bitbuilt.net/forums/index.php?threads/ps-hanami.6279/ Características: 181 x 91,5 x 30,25 mm, carcaça impressa em PLA branco Placa-mãe original PU-18, cortada ao meio, dobrada e reconectada 2S1P 3500mAh 18650s - cerca de 2 horas e meia de bateria Xstation cortado...
  2. D. Essex

    Morreu Akira Toriyama

    Nunca tive apego a DB, mas não dá pra negar que ele era um titã da criatividade. Dragon Ball, Dr. Slump, Blue Dragon, Sand Land, a arte de Chrono Trigger... deixou um legado invejável. Super hiper mega ultra giga power master blaster RIP para uma lenda.
  3. D. Essex

    Dúvidas sobre guitar hero PS3.

    Todos a partir de GH3 foram lançados pro PS3, e lembre-se que só o 3 e o Aerosmith podem ser jogados pelo controle.
  4. D. Essex

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Agradeço a ajuda, pode passar o número por MP. Semana que vem te conto o desfecho dessa história.
  5. D. Essex

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Alguém aqui é de SP e sabe como consertar, ou pelo menos tentar, consertar um PS3 fat? Mandei um pra uma assistência técnica de SP mas eles não conseguiram. Aqui está o relato que me deram:
  6. D. Essex

    Diferenças regionais nos jogos

    The Adventures of Bayou Billy é um dos mais notáveis da época. O jogo foi renomeado e teve a sua estética mudada, os inimigos nas fases de beat-em-up são bem mais fortes, tanto ofensiva quanto defensivamente, as balas pro jogador nas seções de tiro foram cortadas pela metade, e o buggy não tem...
  7. D. Essex

    Problema com uma guitarra de X360

    Recentemente comprei esta guitarra, chamada Rock Zero, para o meu Xbox 360. Ela parece ligar, mas o dongle não consegue aceitar o controle com fio que uso (ele é necessário para conectar a guitarra). Quando conecto o gamepad com fio no dongle, ele nunca é reconhecido pelo console. O controle é...
  8. D. Essex

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    O site foi atualizado há uns dias com um novo método pros Old 3DS. É um pouco complicado, mas dá.
  9. D. Essex

    Tópico de cRPGs/WRPGs

    https://www.pcgamer.com/crpg-renaissance-on-hold-as-one-of-our-most-anticipated-games-gets-a-last-minute-delay-to-next-year/ Broken Roads adiado pro começo de 2024.
  10. D. Essex

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Até que enfim, depois de um zilhão de boatos. Aquele suposto vazamento no Reddit me deixou triste quando o trailer não saiu.
  11. D. Essex

    Tópico de cRPGs/WRPGs

    Clique na imagem acima para acessar a página do mod Finalmente chegou! Icewind Dale 2: Enhanced Edition está disponível para download. Com o seu código-fonte perdido ao tempo, acreditava-se que ICEWIND DALE II estava morto, sem esperanças de um remaster. Aquele tempo chegou ao seu fim. O grupo...
  12. D. Essex

    Tópico de cRPGs/WRPGs

    Já fiz a minha parte, mas tou esperando o lançamento final pra jogar. Mal posso esperar.
  13. D. Essex

    Problema numa TV Philco

    Tenho uma TV "smart" da Philco, modelo PTV32N87SA. Ela é fraca e mal roda YouTube, mas isso não é problema com o meu PS5. O problema é que já faz alguns anos que às vezes, ela se recusa a iniciar e fica na tela preta sem responder aos comandos do controle. Tirar da tomada e recolocar resolve...
  14. D. Essex

    Tópico de cRPGs/WRPGs

    https://www.pcgamer.com/australias-answer-to-fallout-broken-roads-has-a-release-date/ Broken Roads sai 14 de novembro.
  15. D. Essex

    Jogos Antigos que COPIARAM MÚSICAS

Topo Fundo