• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Horaciopc

  1. Horaciopc

    zerei assassin's creed rogue[Bom final]

    é o assassins creed black flag mais fácil e menos completo além do mapa ser mais dividido, a história é bem fraca demorei uma 20 horas o final achei bem interessante vale a pena só pelas batalhas navais mesmo! não teve tantos bugs quanto o Unity mas aconteceu umas 5 vezes no jogo de o...
  2. Horaciopc

    Tetas, isso seria carcere privado ?

    então cara, acho que eu comentei que era contra esse tipo de atitude masss vc nao concorda que casa dele regras dele? Ele é obrigado a deixar ela sair mas não é obrigado a deixar ela voltar tb
  3. Horaciopc

    Quem aqui já usou o OLX?

    ahh sim, o problema é que vc pede 100, chega 20 msgs querendo por 10...
  4. Horaciopc

    Quem aqui já usou o OLX?

    é uma bosta vender, mandam 1000 msgs pedindo barganha...
  5. Horaciopc

    Venda de Filhotes +Opinião

    particularmente não me choca animal na rua, simplesmente alguns vão viver e outros vão morrer é a lei da vida, eu gosto de animais e tudo só acho exageiro essa coisa de todo animal tem que viver, ser humano >>>> animal edit: um dos grandes motivos de não ser tão apegado em animais é pq não...
  6. Horaciopc

    Venda de Filhotes +Opinião

    engraçado que quando é um ser humano passando fome todo mundo ignora... isso de humanizar animal é triste...
  7. Horaciopc

    Tô jogando Luz Morrendo e me deliciando. Posso me considerar descabaçado nos ("meio") RPGs?

    lembro até hoje, primeiro RPG que zerei foi San Andreas, depois não parei mais
  8. Horaciopc

    O que aconteceria com os gregos se o país deixasse o euro?

    bem, usando meus conhecimentos de economia, acho que os gregos vão ficar bem pobres e vão se revoltar contra o governo, um grupo de cientista irão inventar um vírus capaz de renascer os heróis da antiguidade, mas algo vai dar errado e eles vão renascer mals então o povo da grécia terá que se...
  9. Horaciopc

    [Antivirus] Pago ou Gratuito. (Qual você usa?)

    uso o baidu antivirus é excelente, baidu é S2 pra mim
  10. Horaciopc

    Clérigo saudita diz que a terra não gira em torno do sol

    sim, tudo que não ta na biblia é teste de Deus na nossa fé :coolface O universo tambem, açúcar, eletricidade
  11. Horaciopc

    Clérigo saudita diz que a terra não gira em torno do sol

    mas isso é verdade, a Terra girar ao redor do Sol é uma ilusão criada pelo demonio para testar a nossa fé, bom clérigo (y)
  12. Horaciopc

    Duraçao do jogo importa ?

    mínimo de 200 horas de gameplay, ou sinto que joguei meu dinheiro no lixo =//
  13. Horaciopc

    Tetas, isso seria carcere privado ?

    então vai na policia, mas aí ela vai ter que sair de casa mesmo, sair de casa e ter peito pra sair de casa são outros 500
Topo