O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Horaciopc

  1. Horaciopc

    [Concurso][Hitler ficaria orgulhoso]Como prosseguir? + Update

    no dia que vc entrar no órgão publico e notar que 99% dos concursados são brancos e parece que vc ta trabalhando na Europa, aí talvez vc apoie as cotas tb.
  2. Horaciopc

    [Concurso][Hitler ficaria orgulhoso]Como prosseguir? + Update

    então eu ja entrei em 3 concursos por cotas sou pardo e nunca tive esse problema de ser reprovado. obs: a cota é para negros que são divididos em pretos e pardos. primeiro a avaliação é meio subjetiva, teve gente que fez a avaliação comigo e eu não considerava negro e foi aprovado e teve gente...
  3. Horaciopc

    zerei assassin's creed rogue[Bom final]

    é o assassins creed black flag mais fácil e menos completo além do mapa ser mais dividido, a história é bem fraca demorei uma 20 horas o final achei bem interessante vale a pena só pelas batalhas navais mesmo! não teve tantos bugs quanto o Unity mas aconteceu umas 5 vezes no jogo de o...
  4. Horaciopc

    Tetas, isso seria carcere privado ?

    então cara, acho que eu comentei que era contra esse tipo de atitude masss vc nao concorda que casa dele regras dele? Ele é obrigado a deixar ela sair mas não é obrigado a deixar ela voltar tb
  5. Horaciopc

    Quem aqui já usou o OLX?

    ahh sim, o problema é que vc pede 100, chega 20 msgs querendo por 10...
  6. Horaciopc

    Quem aqui já usou o OLX?

    é uma b*sta vender, mandam 1000 msgs pedindo barganha...
  7. Horaciopc

    Venda de Filhotes +Opinião

    particularmente não me choca animal na rua, simplesmente alguns vão viver e outros vão morrer é a lei da vida, eu gosto de animais e tudo só acho exageiro essa coisa de todo animal tem que viver, ser humano >>>> animal edit: um dos grandes motivos de não ser tão apegado em animais é pq não...
  8. Horaciopc

    Venda de Filhotes +Opinião

    engraçado que quando é um ser humano passando fome todo mundo ignora... isso de humanizar animal é triste...
  9. Horaciopc

    Tô jogando Luz Morrendo e me deliciando. Posso me considerar descabaçado nos ("meio") RPGs?

    lembro até hoje, primeiro RPG que zerei foi San Andreas, depois não parei mais
  10. Horaciopc

    O que aconteceria com os gregos se o país deixasse o euro?

    bem, usando meus conhecimentos de economia, acho que os gregos vão ficar bem pobres e vão se revoltar contra o governo, um grupo de cientista irão inventar um vírus capaz de renascer os heróis da antiguidade, mas algo vai dar errado e eles vão renascer mals então o povo da grécia terá que se...
  11. Horaciopc

    [Antivirus] Pago ou Gratuito. (Qual você usa?)

    uso o baidu antivirus é excelente, baidu é S2 pra mim
  12. Horaciopc

    Clérigo saudita diz que a terra não gira em torno do sol

    sim, tudo que não ta na biblia é teste de Deus na nossa fé :coolface O universo tambem, açúcar, eletricidade
  13. Horaciopc

    Clérigo saudita diz que a terra não gira em torno do sol

    mas isso é verdade, a Terra girar ao redor do Sol é uma ilusão criada pelo demonio para testar a nossa fé, bom clérigo (y)
Topo Fundo